quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Camaro tem nota máxima em crash-test

Esportivo da Chevrolet foi bem em todos os quesitos nos testes de impacto realizados pelo NHTSA

Salão de Los Angeles tem competição do carro 'mais verde'

Cinco veículos ecológicos competem pelo título utilizando diferentes combustíveis ou combinações entre eles

FGTS poderá ser usado para adaptação de imóveis para pessoa com deficiência

São Paulo – Proprietários poderão usar os recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para financiar reformas residenciais, a fim de tornar o imóvel acessível a pessoas com deficiência.

March desafia Uno em briga acirrada

Desafiante da Nissan vai para pista com o rival e mostra competência

Com sucessor de J3, JAC brasileira quer ser nova Hyundai

Instantes após a confirmação do acordo com o governo estadual da Bahia para construção da fábrica no polo industrial de Camaçari (releia aqui), o presidente da JAC no Brasil Sérgio Habib anunciou os planos de médio prazo da fabricante chinesa para o mercado local. O executivo projeta que a economia brasileira seja capaz de absorver um total de 4 milhões de automóveis zero-quilômetro em 2014 (este ano, o país deve consumir cerca de 3,5 milhões de automóveis), patamar que permitiria à JAC saltar dos quase 25 mil carros que deve entregar até o final deste ano de 2011 para 120 mil automóveis no ano da Copa do Mundo.

Analistas pressionam Carrefour sobre plano de reestruração

O Carrefour, segunda maior rede de varejo do mundo, precisa cortar preços, construir mais lojas de conveniência e atrair mais clientes on-line em um momento em que um ambiente econômico difícil torna o atual plano de retomada da área de hipermercados do grupo cada vez mais obsoleto. 

Grandes eventos: o Brasil está preparado para recebê-los?

Há menos de três anos para o início da tão esperada Copa do Mundo, e somando ainda as expectativas para Olimpíadas, Copa América e Copa das Confederações, essa que acontece um ano antes do torneio mundial, a grande pergunta que sempre fica no ar é: O Brasil está preparado para receber os grandes eventos?

Duracell ilumina estrela na camisa do Flamengo

Em dezembro de 1981, o Flamengo comemorava a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool. Trinta anos depois, a marca de pilhas Duracell quer eternizar o momento: decidiu acender a estrela na camisa oficial do time durante o jogo contra o Figueirense. A ação, idealizada pela 9ine Sports & Entertainment , acontece nesta quinta-feira, 17, no Engenhão, no Rio de Janeiro. 

Blowtex reestiliza logo e lança novas embalagens

A Blowtex delegou à agência Sapien Design a tarefa de reestrutura a identidade visual. Critérios como a percepção da marca no ponto de venda, o potencial de atração da embalagem e a identificação com os consumidores foram considerados para a construção de uma nova logomarca.

Lula tira barba e Gillette nega ação de marketing

Empresa refutou os rumores de que "patrocinaria" o barbear do ex-presidente

Ronaldo e família apresentam Duracell

Campanha criada pela 9ine reforça o conceito "Momentos que duram mais, muito mais"

Em campanha polêmica, Benetton divulga Fundação UnHate



Peças mostram inusitado beijo entre líderes mundiais como Obama e Papa Bento XVI

Petrobras e Mondo levam pré-sal para F1

Troféu da prova brasileira deste ano, patrocinada pela companhia, terá rocha retirada do fundo do reservatório do pré-sal, com idade estimada em 120 milhões de anos

Caboré: indicados a Anunciante do ano

Bradesco Seguros, Nextel e Nissan são os finalistas na categoria. Prêmio será entregue dia 05 de dezembro, em São Paulo

Prazeres da Mesa de cara nova

Publicação de gastronomia adota novo formato visual, que valoriza fotos e textos

“Fazíamos curtas com os cenários da publicidade”

O2 Filmes chega aos 20 anos: Andrea Barata Ribeiro anuncia projetos e relembra histórias

Pilão mostra que café não é tudo igual

Filme da Talent gravado em película e sem efeitos especiais relaciona produto à primavera

DDB perde a conta da AB Inbev

Depois de 30 anos de parceria, companhia de cervejas decide encerrar contrato com a rede

Pandurata pretende vender 1 milhão de Cestas de Natal em 2011

Empresa detentora das marcas Bauducco e Visconti mira nos mercado empresarial e no varejo e oferece produto como alternativa de presente, buscando superar crescimento de 15% obtido em 2010

Banco do Brasil e Caixa anunciam agências na Rocinha

Bancos já começam a investir na comunidade de cerca de 100 mil habitantes, que foi pacificada pela polícia do Rio de Janeiro no último final de semana

Goldsztein Cyrela dá imóvel mobiliado em parceria com a Todeschini

Os 10 primeiros clientes do empreendimento Absoluto Clube Residencial em Novo Hamburgo (RS) ganharão o prêmio

Jack Daniel´s lança lata comemorativa para fim do ano

Marca de uísque divulga o produto, que tem novo design e edição limitada, com o personagem Mr. Jack e histórias da lenda do número 7 para a empresa

Mercado de luxo no Brasil deve crescer 20% em 2011

Desempenho do país supera previsão da Europa, que deve obter alta de 10% até o fim deste ano e fica atrás apenas da China, que apresenta ampliação de 35% no segmento