terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coca-Cola lança torneio de futebol com 10 mil jovens carentes

 

Evento realizado em mais de 20 países chega à primeira edição nacional

O Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido pela Coca-Cola Brasil para lançar a Copa Coca-Cola. O campeonato anual de futebol é voltado para adolescentes de 13 a 15 anos e será disputado em comunidades de 27 cidades do país, reunindo mais de 10 mil atletas, em 564 equipes masculinas e femininas.

Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a iniciativa contará com atividades de lazer, brincadeiras e shows, além de palestras sobre estilo de vida saudável, com apoio do Ministério da Saúde. Até a Copa de 2014, a expectativa é que cerca de 60 mil jovens  tenham participado do torneio.

A primeira edição nacional da Copa Coca-Cola será dividida em duas etapas – local e nacional – e as torcidas também contarão pontos. Critérios como criatividade, empolgação e engajamento dos integrantes somarão bônus que definirão equipes classificadas da etapa local para a nacional preliminar. Serão cinco times escolhidos de acordo com as performances de suas torcidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário