terça-feira, 8 de novembro de 2011

Argentina ganhará Grand Prix em Via Pública

Criado pela Ogilvy Action Yunes para a Coca-Cola, "Alentometro" é a peca vencedora

AlmapBBDO cria para Havaianas Special Collection

A Special Collection, linha especial da Havaianas ganhou sua primeira campanha. Criados pela AlmapBBDO, os anúncios serão veiculados em novembro.

YouTube e Disney fecham parceria

Em mais um passo forte do Google no mercado de conteúdo, a empresa fechou um contrato com a Walt Disney para trocar serviços com o YouTube.

Google+ abre espaço para marcas

O Google anunciou na última segunda-feira, 7, o lançamento do Pages para o Google+. O recurso pode ser usado para empresas, marcas, filmes, entre outros.

Rolling Stone comemora 5 anos no Brasil

A Rolling Stone comemora cinco anos no Brasil com a 61ª edição nacional da revista, trazendo Chico Buarque na capa. A agência escolhida pela Spring Publicações, que edita o título no Brasil, para criar a campanha comemorativa de aniversário foi a Fischer&Friends.

Marcelo Checon e Pablo Fantoni criam butique cenográfica

O empresário Marcelo Checon, da empresa do setor de montagem e cenografia M Checon, e o diretor artístico Pablo Fantoni (ex-BFerraz) idealizaram um novo departamento para o setor de cenografia: o Diferente.

Orloff volta à TV após quase uma década

A Orloff mudou. Com nova garrafa e novo posicionamento, a primeira vodka 5x destilada produzida no Brasil volta à mídia com campanha em TV aberta e um robusto plano digital. Sob o mote ‘Sua vodka tem que ser pura, você não’, a marca lança três anúncios em TV aberta e faz um pré-lançamento em sua fan page no Facebook.  

Firefox 8 já está disponível para download

Oficialmente, a nova geração do browser da Mozilla, o Firefox 8, será lançado apenas amanhã, no entanto, aficionados pela raposa já podem baixar a versão mais recente do navegador no servidor FTP da desenvolvedora (versão Windows aqui e MAC aqui ).

TIM investe R$ 1,3 milhão em IPv6

A TIM anunciou nesta segunda-feira, 7, o investimento de R$ 1,3 milhão na preparação de sua infraestrutura de transmissão para o suporte ao protocolo IPv6.

ParkShopping São Caetano será inaugurado nesta quinta-feira

Construído no novo Espaço Cerâmica, empreendimento tem 218 operações e funcionará de segunda a sábado, das 11h às 23h, e domingo e feriados das 14h às 20h

Cerveja Cobra redesenha embalagens para ter destaque global

A tradicional cerveja indiana Cobra lançou recentemente um redesenho completo de marca para enfatizar seu posicionamento premium e ganhar espaço mundial.

Ballroom inaugura em São Paulo como opção diferenciada para realização de eventos

Decoração da casa aposta em elementos que remetem ao diamond shape, ícone do Ballroom que estará presente em cada detalhe

Luciano Huck e Angélica estrelam comerciais de Centrum

Apresentadores mostram como suplemento ajuda a manter estilo de vida saudável

Multiplus e Aimia formam empresa de marketing


O investimento a ser realizado por cada uma das partes na joint venture deverá ser inferior a US$ 25 milhões durante um período de três anos.

Gillette volta para Leo Burnett Tailor Made

Área de shave care da marca estava na carteira da AlmapBBDO, que continua com o setor de lâminas; cliente é o sexto em seis meses

Lucro da Usiminas despenca 70% com efeito cambial


O lucro líquido da Usiminas no terceiro trimestre totalizou R$ 154 milhões, uma queda de 70% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foi registrado R$ 513,934 milhões.

Estrela lança plataforma digital de brinquedos

Grupo .Mobi é o responsável pela imersão no mundo digital

Mix Brand Experience criará as ações de Natal da LG

Estratégia inclui promoções que darão kits com TVs de LCD e home theater

Edital do leilão 4G pode sair em dezembro

O edital para o leilão de frequências 4G para serviços de telecomunicações sem fio ficará pronto nas próximas semanas, segundo o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

WMcCann desenvolve 2ª fase da campanha do Chevrolet Cruze

Dois meses após o lançamento, foco está nos itens oferecido pelo carro

Skol 360° prega "praiabilidade"

Homens inflados com "cerveja quadrada" voltam a protagonizar campanha da bebida

Ministério da Justiça lança edital de R$ 10 milhões

A atual agência é a DM9DDB, que atende o ministério desde 2005

Google+ abre espaço para empresas e amplia disputa com Facebook

Pelo menos quatro empresas que atuam no Brasil começam a divulgar hoje sua entrada no Google+, rede social do Google, que abriu espaço para perfis corporativos, em meio à disputa com o Facebook pela audiência nas redes sociais e na internet.

Buscapé ganha nova identidade

Escritório Ana Couto e Designe foi responsável pelo projeto de branding e reformulação visual

Estudo traça perfil do consumidor de 2021

Relatório de Futurismo revela o comportamento que vai ditar os rumos dos negócios entre 2014 e 2021

Coca-Cola é a anunciante do ano nos EUA

Companhia de bebidas lidera a lista anual do Advertising Age, que traz também a Volkswagen, a Samsung e outras sete marcas

Google vai continuar oferecendo Android de graça, diz Eric Schmidt

Eric Schmidt, ex-executivo-chefe do Google e presidente do conselho da empresa, disse nesta terça-feira (8) que a companhia não dará tratamento preferencial a Motorola Mobility e que o sistema operacional Android continuará sendo oferecido gratuitamente para os parceiros da plataforma.

Condecine abre crise no mercado

Anunciantes criticam postura favorável de agências e produtoras ao aumento da taxa de importação de comerciais

Hackers atacam site da Aneel e atrasam reunião sobre tarifa

O site da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está fora do ar desde as 8h desta terça-feira (8) devido a um ataque de hackers. Segundo a agência, os invasores da página identificam-se como representantes de um movimento chamado Diga Não a Belo Monte, que é contrário à construção da hidrelétrica no rio Xingu, no Pará.

Schumacher participa da campanha SennaTri

Campanha em comemoração a conquista do tricampeonato do brasileiro chega a segunda fase 

Burti lança empresa de produção de imagens

Lab funciona como laboratório de fotografia sob comando de Robson Ciaramicoli

World Sports & Business busca R$ 5 bilhões

Evento será realizado no Jockey Club do Rio entre 4 e 6 de setembro de 2012

“Futebol é muito mais do que chutar uma bola”

Secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, revela preocupação com os preparativos para a Copa das Confederações, em 2013

iG é avaliado em R$ 500 milhões

Venda do portal seria parcial, restrita ao conteúdo, e excluiria o provimento de acesso e a banda larga

Aceleramos o Chevrolet Cobalt

A Chevrolet apresentou nesta sexta-feira (04) o Cobalt, modelo que chega para substituir o Astra Sedan e Corsa Sedan e concorrer com JAC J3 Turin, Volkswagen Voyage e Fiat Siena, por exemplo. Com um motor 1.4 Econo.Flex de 102 cv a 6.200 rpm e 13 mkgf de torque a 3.200 rpm, o sedã compacto parte de R$ 39.980 na versão de entrada LS; o modelo intermediário LT sai por R$ 43.780 e o topo de linha custa R$ R$ 45.980 na versão LTZ.

ALL tem alta de 3% no lucro do 3º trimestre

A América Latina Logística (ALL) registrou no terceiro trimestre lucro líquido de R$ 91,3 milhões, ante ganho de R$ 88,4 milhões obtidos no mesmo período do ano passado.

Análise: após três anos, o que aconteceu com os netbooks?

Quando chegaram ao mercado, os netbooks rapidamente ganharam destaque e figuraram entre os produtos mais desejados pelos consumidores. A promessa de se ter um computador portátil, com configurações básicas e um preço acessível era o maior chamariz para que os "pequenos PCs" vendessem cada vez mais unidades.

Nissan March vende mais do que o esperado em outubro

As 1221 unidades de Nissan March vendidas em outubro de 2011 ultrapassaram em 36% as expectativas da marca, que teve crescimento de 31% sobre outubro de 2010.

Kia começa a vender Soul retocado no Brasil

A Kia começa a vender no Brasil o Soul reestilizado. O modelo, que foi lançado em 2009, recebe suas primeiras pinceladas e também traz melhorias no conjunto motriz.

LA: Ford vai mostrar o face-lift do Flex

A Ford vai mostrar no Salão de Los Angeles o primeiro face-lift do Flex, crossover de estilo retrô que foi lançado em Detroit em 2008. O utilitário mantém a homenagem aos "Woodies" americanos dos anos 70, mas com o padrão atual da Ford dos Estados Unidos.