sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sepex e Central de Outdoor se posicionam sobre mobiliário urbano de São Paulo

Para entidades, processo está sendo encaminhado de forma “satisfatória”

Masp promove exposição em comemoração ao aniversário de São Paulo

Projeto é co-produzido pelas empresas Mix Brand Experience e Urban Jungle Art

Ibope Monitor: publicidade cresce 16% em 2011



Casas Bahia e Y&R mantêm liderança, e Unilever, Reckitt Benckiser e Cervejaria Petrópolis são destaques dentre anunciantes

Jovens dos EUA preferem comprar em lojas físicas

Pesquisa diz que 68% dos entrevistados de 18 a 25 anos querem ir ao ponto de venda, e não ao e-commerce. Apenas 23% consomem via smartphones e tablets

Sonda compra lojas Sim e Economax

Varejista prevê a abertura de dez unidades em 2012, com ênfase para a bandeira Cobal, bandeira volyada para as classes C e D

Chinesa Lifan Motors quer aumentar em 10 vezes vendas para o Brasil

A fabricante chinesa Lifan Motors e a importadora brasileira Effa Motors formaram uma joint venture para aumentar em 150% a produção de automóveis no Uruguai até 2013. Com isso, as empresas estimam elevar em quase dez vezes --para 20 mil por ano-- as vendas no Brasil.
A importação dos veículos do país vizinho não sofre influência do aumento em 30 pontos percentuais do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) graças a uma exceção aberta pelo governo brasileiro ao Uruguai. 

Investimento em publicidade cresce 16%

Os gastos com publicidade cresceram 16% em 2011 e alcançaram R$ 88,3 bilhões, segundo dados do Monitor Evolution, do Ibope. 

Shell investe US$ 50 milhões em comercial

Filme terá parte das gravações feitas no Rio nesta sexta, 20, e sábado, 21 

Índice que reajusta os aluguéis sobe 0,22% em janeiro

Um mês antes, o IGP-M tinha registrado deflação de 0,07%, informou a FGV 

Nike quer pessoas mais ativas

Pulseira mede movimentos para motivar e inspirar as pessoas. Quatro indicadores estarão disponíveis: tempo, calorias, passos e "fuel"

JAC J5 chega ao Brasil em março


Demora maior do que a prevista para a adaptação do carro para o mercado brasileiro gerou o “atraso”

Imóveis em SP ficam até 175% mais caros em dois anos

Os imóveis mais procurados para morar em São Paulo são os apartamentos de dois dormitórios. Comprá-los, no entanto, está cada vez mais pesado para o bolso: os preços nos últimos dois anos subiram até 175%, conforme levantamento feito pela administradora imobiliária Lello.

GM volta a ser a maior do mundo; Volks fica em 2º, e Toyota, ex-líder, em 3º

A General Motors tirou em 2011 o título de maior montadora do mundo da rival Toyota, que caiu para o terceiro lugar -- mas a companhia norte-americana enfrenta o desafio de ficar no topo este ano diante da recuperação da montadora japonesa após desastres naturais. A Volkswagen ficou em segundo, e o grupo Renault-Nissan em quarto.

Invasão chinesa? A JAC vendeu menos do que a Kombi!

Embora ainda com pequena participação nas vendas totais, as chinesas tiveram grande crescimento em 2011, assuntando as montadoras tradicionais e levando o governo a impor um aumento de IPI (de 30%) que não foi bem digerido pelo mercado. 

Novo Siena é fotografado quase sem disfarces e abre especulação sobre Dart

O lançamento da nova geração do Fiat Siena é questão de tempo -- provavelmente de umas poucas semanas. O "segredeiro" Marlos Ney Vidal, jornalista de MInas Gerais que edita o site Autos Segredos, conseguiu novas e elucidativas fotos do modelo, inclusive licenciadas com placas de cor cinza. Ou seja, são unidades destinadas ao uso normal.