terça-feira, 3 de maio de 2011

“Gigante” da Nissan provoca concorrência

A Nissan do Brasil continua a provocar a concorrência por meio do humor. Desta vez, a crítica é para a maneira como a concorrência enxerga e minimiza as necessidades reais do consumidor brasileiro. Para ilustrar a situação, um gigante entra em cena, vestido como um executivo e invadindo uma cidade, onde ele visualiza os habitantes como “formiguinhas”.

Caixa vai oferecer 450 mil imóveis em Feirão da Casa Própria

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (3) que vai oferecer 450 mil imóveis novos, usados ou na planta durante o Feirão da Casa Própria deste ano, que será realizado em 13 cidades brasileiras. A sexta edição do evento acontece entre 13 de maio e 12 de junho, sendo que as datas são diferentes em cada cidade.

Land Rover Evoque chega em outubro

A Land Rover confirmou nesta segunda-feira (2) que o novo crossover da marca, Evoque, será lançado no Brasil em outubro deste ano. A novidade será equipada com tração 4x4, motor 2.0 turbo de 240 cavalos de potência e 33,4 kgfm de torque, câmbio automático de 6 marchas e será disponibilizada tanto nas versões 2 portas (Coupé) quanto 4 portas.

Geely é outra chinesa a erguer fábrica no Uruguai

A fabricante Geely está perto de ingressar no grupo de marcas chinesas com fábricas instaladas no Uruguai. Além dela, a Effa Motors, que produz os carros da Lifan, e a Chery já possuem unidades fabris no país vizinho. Para erguer suas instalações, a Geely pretende investir cerca de US$ 35 milhões, segundo informações divulgadas pela Associação del Comercio Automotor del Uruguay (ACAU), a instituição que reúne os distribuidores de automóveis locais. O anúncio oficial do aporte deve ocorrer em meados deste ano, com o início da operação previsto para o meio do ano que vem.

Novo Renault Sandero terá câmbio automático

A Renault se prepara para lançar a linha Sandero 2012 no mercado brasileiro. As principais novidades são uma leve reestilização e a opção de câmbio automático. O modelo começa a ser vendido ainda este mês e vai perder os grandes descontos que os concessionários têm dado para desovar o estoque.

Venda de veículos novos no país bate recorde em abril e no ano

 
As vendas de veículos novos bateram mais um recorde no acumulado do ano, atingindo 1,114 milhão de unidades emplacadas no primeiro quadrimestre, segundo os dados obtidos pela Folha, superando a melhor marca até então, de 2010 (1,066 milhão), com expansão de 4,6%. 

Fiat mantém liderança no mercado; veja carros mais vendidos

 
A Fiat manteve a liderança na venda de automóveis e comerciais leves novos no primeiro quadrimestre deste ano, com uma participação de 22,13% do mercado brasileiro. A montadora italiana fechou 2010 na primeira colocação pelo nono ano seguido. 

Vendas de carros batem recorde em abril no país

 

É o melhor mês da história, com 289,2 mil unidades de automóveis negociadas

Stadium terá Rivaldo como consultor e garoto-propaganda

 

Marca de artigos esportivos foca-se nas classes C, D e E

Lei protege comprador da quebra de construtora

 

Criado em 2004, patrimônio de afetação começa a ganhar terreno em lançamentos

Lew’Lara\TBWA intensifica prospecções

 

Agência está interessada nas verbas brasileiras de clientes já atendidos pela rede internacionalmente

DM9 conscientiza sobre doação de órgãos

 

Campanha desenvolvida para a ABTO mostra histórias reais de pessoas que necessitam da doação de órgãos para sobreviver

Nissan combate clientes formiguinhas

 

Campanha da montadora reforça que consumidores precisam de espaço interno

Script vence o Prêmio nacional da ANJ

 

Anúncio vencedor do Grand Prix foi “Sorriso”, criado pela agência carioca para a rádio CBN e veiculado em O Globo, em junho de 2010

W/ cria para Bimbo


O Grupo Bimbo, fabricante de bolos e panificados, traz ao Brasil o Ursinho Bimbo, imprimindo cada vez mais sua identidade global ao mercado brasileiro. 

Fiorucci investe R$ 1 milhão em publicidade


Para consolidar sua atuação no mercado brasileiro, a Fiorucci, marca do segmento de beleza, investe R$ 1 milhão em uma ampla campanha de comunicação. A partir deste mês, a empresa aposta em anúncios em jornais e revistas e parcerias com programas de TV, para promover suas principais linhas de sabonetes líquidos e hidratantes.

PS10 cria ação para Renault


Acontece a partir desta terça-feira, 3, uma ação criada pela PS10 para o cliente Dinisa Renault. Na promoção intitulada “Test-Drive Clio”, o cliente é convidado a fazer um test-drive no modelo e, se mesmo depois de experimentar o carro, optar por comprar um modelo da concorrência – da mesma categoria (VW Gol, GM Celta, Fiat Uno, Fiat Palio e Ford Ka) – a Dinisa dá de presente um insul-film instalado.

GVT lança estratégia de branding em campanha criada pela Loducca


A Loducca é responsável pelo novo logo e todo estratégia de branding da GVT - operadora de banda larga e telefonia fixa de atuação nacional.