terça-feira, 27 de novembro de 2012

SP: serviço Sem Parar terá concorrente


O governo do Estado de São Paulo assinou nesta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, a permissão para que uma nova empresa explore o serviço de pedágio eletrônico nas rodovias estaduais em regime de concessão - além do pagamento de estacionamentos em shoppings. A ConectCar, empresa da Ipiranga e da Odebrecht, deve começar a operar em fevereiro de 2013 e, além do pagamento do pedágio, o usuário terá a opção de usar o chip para abastecer com desconto de 3% nos postos da Ipiranga.

Anunciantes avaliam internet em 2012


ProXXIma Pocket reúne Ambev, SKY e Volkswagen para analisar ano e debater perspectivas para 2013

Artigo de Nizan Guanaes: Tudo, de bolso



Entre tantas revoluções nas comunicações, uma das mais importantes é a migração das telonas para as telinhas, da conexão por PCs e laptops para aparelhos móveis como celulares e tablets.

Aeroporto de Guarulhos agora é GRU Airport


Estratégia desenvolvida em quatro meses muda o nome e identidade visual da concessionária

Cheil Brasil cria filme para Samsung Galaxy SIII

Peça apresenta conceito “Para amar, basta conhecer”

New York Times anuncia plataforma digital para o Brasil



A Cesanamedia é oficializada como a representante comercial no Brasil da versão oficial, em português, da plataforma digital do jornal The New York Times, cujo lançamento ocorrerá em setembro de 2013. Mesmo com o início das operações marcado para o segundo semestre do próximo ano, as negociações com anunciantes para a plataforma digital já começam a ser realizadas pela Cesanamedia, que já era responsável, no país, pela comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros que queiram veicular publicidade em qualquer das plataformas internacionais do NYT - International Herald Tribune, impresso, online, tablet, móbile e eventos.

Band ajuda a paquerar no carnaval


Versão mobile do Band Folia terá recurso para localizar outros foliões; aplicativo será lançado no início de 2013

Ministério da Saúde celebra Dia Mundial de Luta contra a Aids

Campanha alerta para a importância do diagnóstico precoce

R.E.F. pega carona no varejo digital


Agência completa dez anos prevendo faturar R$ 90 milhões graças a trabalho voltado a empresas de e-commerce 

TV1 realiza Fórum da Longevidade do Bradesco Seguros



  A TV1 Eventos é a agência que realiza para o Grupo Bradesco Seguros, no dia 27 de novembro, a sétima edição do Fórum da Longevidade. O objetivo do evento é reunir especialistas para discutir os impactos do crescimento de 2,6% ao ano da população brasileira com mais de 60 anos. Com o tema “A Economia da Longevidade – Uma Nova Fronteira”, a grande atração do evento será a atriz Jane Fonda, que também é ativista política e escritora.

Copa Coca-Cola define gandulas para Fifa


Decisão do torneio foi realizada no final de semana. Vencedores são os primeiros gandulas confirmados para atuar nas partidas da Copa das Confederações 

Governo de SP divulga Vence

Programa vai à mídia com filme criado pela Lua Propaganda

GRPCom investe no setor financeiro


Grupo Paranaense de Comunicação tornou-se sócio da empresa Canal do Crédito

Ação leva Mercure para aeroportos

Rede do grupo francês Acoor comunica renovação

Prédios vão ter gasto extra em dezembro


Condomínios de São Paulo devem adquirir agora vale-refeição para distribuir a todos os seus colaboradores a partir do mês de janeiro

Lupo apresenta o Homem-Meia

Personagem de animação aparece na nova campanha da marca

Evento em São Paulo discute importância da inovação no varejo


 Acontece hoje (27), em São Paulo, a terceira edição do evento Inovarejo, que vai debater e estimular a inovação no segmento de varejo por meio da troca de informações.

Custo da construção desacelera em 6 de 7 capitais


Índice Nacional de Custos da Construção - Mercado passou de 0,24% em outubro para 0,23% em novembro

Quatro em cada dez domicílios são comandados por mulheres

Tempo de Mulher e Data Popular apresentam estudo sobre a influência feminina na sociedade e no consumo brasileiro

Econômicos impulsionam mercado na zona leste


Segmento tem maior número de imóveis lançados e vendidos, segundo estudo

Neymar cria marca própria NJR


Assim como Ronaldo, que possui o R9, craque terá produtos licenciados com própria empresa. Primeira ação será o reforço do posicionamento como atleta da elite esportiva nacional

4 tipos de funcionários indispensáveis para sua empresa



Para contratar a equipe ideal, especialistas afirmam que é importante definir o perfil compatível com cada cargo

Grupo Petrópolis amplia portfólio e lança isotônico Ironage

Bebida é a segunda da linha de não-alcoólicos esportivos da companhia. Público-alvo é formado por atletas profissionais e amadores para reidratar o corpo

Kia Pro_Cee'd GT aparece em teaser


Esportivo chega no final de 2013 com motor 1.6 turbinado

4 riscos das mudanças constantes de emprego

Mercado desconfia de ciclos muito curtos nas empresas, diz especialista. Confira quais os problemas que a inquietude profissional pode trazer para sua carreira

Tam cria sistema de busca customizada


“Busca Preço” apresenta bilhetes adequados ao orçamento de cada cliente, para compras com dinheiro ou com pontos Multiplus Fidelidade. Iniciativa visa ampliar número de passageiros

Peugeot mostra crossover 3008 renovado na China


Modelo é equipado com motores 1.6 e 2.0 no país asiático.
Visual foi modificado e apresenta dianteira totalmente nova.

Carismático, J2 é porta de entrada da JAC


Com dimensões compactas, modelo custa R$ 30.990 e faz de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos

Os imóveis ainda dão dinheiro


Aluguel de escritório rendeu 10% em média nos últimos 12 meses

Ford Fiesta: nova frente e versão esportiva ST de 200 cv


O Ford Fiesta com o novo padrão de desenho frontal da marca, lançado em setembro no Salão de Paris e trazido no mês seguinte ao de São Paulo, aparece agora na versão mexicana para o mercado dos Estados Unidos. Apresentado no Salão de Los Angeles, ele vem com carrocerias hatchback e sedã e também na versão esportiva ST, inédita naquele país.

P&G premia ponto de venda brasileiro


Competição global com tema “Jogos Olímpicos” teve agência brasileira NewStyle como campeã na categoria “Prêmio Coletivo”. Ação envolveu megaexposição em São Paulo

Veja alguns clássicos únicos no Brasil

Salão de antigos reuniu modelos que não possuem mais de uma unidade no país.

Fim de ano pode ser boa época para comprar imóvel



Construtoras podem oferecer descontos ou melhores condições para baixar estoques e fechar bem o ano; mas encarar promoções exige cuidados

Mundo Verde se prepara para o comércio eletrônico

Marca prevê expansão de mais 50 lojas no próximo ano e estuda o lançamento do seu e-commerce, garantindo uma fatia maior de um mercado que movimentará R$ 60 bilhões até 2015

Jac inaugura pedra fundamental de fábrica e enterra carro


Complexo industrial em Camaçari ficará pronto no final de 2014. 
Montadora 'enterra' J3 como cápsula do tempo; ela será aberta em 2032.