sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mini Cooper completa dois anos no Brasil e comemora sucesso

O Mini Cooper completa dois anos no mercado brasileiro e comemora o sucesso, já que foram vendidas 1.023 unidades do compacto da BMW. A previsão é que até final do ano o modelo tenha um aumento de 30% nas vendas.

Toyota reduzirá à metade produção no Japão

A fabricante japonesa de veículos Toyota anunciou nesta sexta-feira (15) que reduzirá à metade a produção no Japão entre 10 de maio e 3 de junho em consequência dos problemas dos fornecedores desde o terremoto e tsunami de 11 de março.

Webjet faz promoção de passagens com até 95% de desconto

A companhia aérea Webjet oferecerá descontos de até 95% em passagens compradas neste final de semana. As tarifas promocionais incluem os 14 destinos operados pela companhia e serão vendidas a partir desta sexta-feira até as 6h da próxima segunda-feira.

Engenheiro da Nissan "apanha" em comercial

Montadora divulga série de filmes para promover Nissan Livina 2012

Ford Ecosport FreeStyle ganha airbag e ABS

A Ford anunciou que a versão 2012 da Ecosport contará com ABS e airbag de série na versão Freestyle 2.0 e como opcional na configuração Freestyle 1.6, por R$ 1.700. De acordo com a marca, a expansão dos itens busca tornar mais completa a linha Freestyle, responsável por 65% das vendas do Ecosport.

Escândalo abala superexecutivo brasileiro

O escândalo de falsa acusação de espionagem na Renault, que culminou nesta semana na saída do número dois do grupo, Patrick Pelata, afetou a imagem do presidente-executivo da montadora, Carlos Ghosn, informa reportagem de Giuliana Vallone para a Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Os 12 carros mais rápidos de até 60.000 reais


Confira a lista dos veículos com maior poder de aceleração que cabem no bolso da maioria dos consumidores

JAC conta os dias para comemorar triunfo em SP

Nos próximos dias saem os números parciais de vendas de veículos neste mês de abril. São os emplacamentos da primeira quinzena, baseados no Renavam e divulgados pela Fenabrave (associação dos distribuidores). Além de Fiat e Volkswagen, que este ano prometem disputar carro a carro a liderança do ranking das fabricantes, também a turma da JAC Motors deve estar de dedos cruzados à espera desses dados.

GM passa a Volks e Hyundai passa a Honda

As vendas de carros e comerciais leves em abril estão aquecidas. A média diária se aproxima da registrada em março, com pouco mais de 13 mil unidades (exatamente 13.336, contra 13.121 do mês passado).
O problema é que abril terá apenas 19 dias úteis, por conta dos feriados de quinta e sexta feira próximas, dias 21 e 22.

Cai consumo de computadores no mundo


As vendas de computadores no mundo tiveram a primeira queda trimestral em um ano e meio de acordo com dados divulgados pela consultoria Gartner nesta quarta, 13. No total, foram comercializadas 84,3 milhões de unidades de desktops, notebooks e netbooks, cerca de 1,1% a menos do que no mesmo período de 2010.

PDG unifica marcas e muda logotipo

 
A PDG unificou suas marcas e, desde fevereiro de 2011, a CHL, Goldfarb e Agre passam a responder como PDG. O logotipo da empresa também mudou. 

Virada Cultural: turismo sem investimento privado

 

Festival, que não tem patrocínio, atrai visitantes de todo o Brasil e da América Latina

Meio & Mensagem faz sua maior transformação

 

Em seu 33º aniversário, veículo traz novo projeto gráfico, portal e posicionamento como plataforma integrada de conteúdo 

A revista deve seguir seus seguidores?

 

Este foi um dos temas abordados durante o workshop promovido pela Aner em São Paulo

Nos EUA, publicidade movimenta até US$ 5,5 tri

 

Estudo aponta ainda que 630 mil pessoas trabalham no segmento. Até lugares como Alaska tem suas comunidades publicitárias

Media Contacts prende pessoas no elevador para SOS Fauna


Ação criada pela Media Contacts para a ONG SOS Fauna visa transmitir ao público “a experiência” dos animais silvestres traficados e presos em ambientes impróprios.

Inpar passa a se chamar Viver


A agência digital Tesla deu início à campanha online para consolidar o processo de mudança de marca da Inpar, uma das maiores incorporadoras do País, que passa a se chamar Viver. As ações no ambiente virtual incluem extensiva campanha de mídia, aplicativo especialmente desenvolvido para o Facebook e intervenção no website da empresa, completamente reformulado pela Tesla.