sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ele é o cara de Heineken

 

Wieden+Kennedy cria mais um comercial ao estilo de "The Entrance", desta vez em um resturante

Reforma viabiliza imóvel do 'Minha Casa' no centro de SP

 
O retrofit --reforma para modernizar um espaço-- pode ser o caminho para viabilizar imóveis dentro do programa Minha Casa, Minha Vida na faixa destinada a famílias com renda mensal até R$ 1.395 na cidade de São Paulo. 

Interior paulista lança mais residências que capital

 
O número de lançamentos de imóveis residenciais no interior de São Paulo supera o da capital pela primeira vez, informa reportagem de Carolina Matos para a Folha

SP não lança imóvel abaixo de R$ 3.000 o metro quadrado


A capital paulista não teve nenhum lançamento imobiliário com valor do metro quadrado abaixo de R$ 3.000 nos primeiros quatro meses do ano, informa reportagem de Carolina Matos para a Folha

Jac Motors lança minivan J6 em agosto

 

O carro, completo, chega ao Brasil pelo preço de 59.900 reais

Caixa foca classe C e D com nova loteria instantânea

 

O prêmio será composto por dinheiro e por um bem, que pode ser uma casa, um carro ou uma moto; com o novo produto a Caixa espera aumentar em 25% a venda de raspadinhas

Os prós e contras de comprar um carro chinês

 

Preços e segurança tendem a se tornar as questões-chave na tomada de decisão dos motoristas brasileiros 

São Paulo ganha frota de ônibus a etanol


 
Os primeiros 50 ônibus movidos a etanol de São Paulo começam a circular em junho com a promessa de ajudar a melhorar o ar da cidade. 

Shopping Eldorado premiará clientes com 12 pares de iPad2

O Shopping Eldorado, em São Paulo, dará 12 pares de iPad2 em sua promoção de Dia dos Namorados - que começa nesta sexta-feira (27), mesmo dia em que o tablet passa a ser vendido no Brasil. A ação vale até 12 de junho e, para participar, o cliente deve gastar R$ 400,00 em compras e trocar suas notas fiscais por um cupom no próprio centro de compras. Segundo projeção do próprio shopping, a iniciativa deve gerar um fluxo de clientes 12% superior ao do ano passado na mesma data.

Subway destaca custo-benefício

Desenvolvida pela Rái Comunicação, a campanha “Baratíssimo 4,95", da rede de restaurantes Subway, destaca a relação custo-benefício no valor promocional de R$ 4,95 do sanduíche de Peito de Frango de 15 centímetros. O filme “Notas” ilustra diversas situações onde os personagens são avaliados: na escola, nos esportes, no Carnaval e na intimidade. A nota, sempre 4,95, justifica que todos só pensam na promoção dos restaurantes Subway.

Brasileiros fazem fila em São Paulo para comprar nova versão do iPad

À meia-noite de sexta-feira (27) em São Paulo, mais de cem pessoas fazem fila para comprar computador. O tablet é a nova mania nacional, mas os preços ainda estão salgados, apesar das promessas do governo de que os impostos vão cair.

Loducca coloca "mini air bag" em revista


A Loducca dá sequência à série de criações inusitadas. Depois de colocar asfalto e parafina no papel, agora a agência aplica um "mini air bag" em ação para a Peugeot. Para destacar a segurança do Peugeot 408, a agência destaca um dos principais features do modelo: os seis air bags com oito pontos de proteção.

SP Turis divulga Cúpula do Clima em campanha da Prope


A Propeg criou para a SP Turis um filme institucional que divulga a realização do IV Encontro Internacional Sobre Mudanças Climáticas, evento que será sediado na cidade de São Paulo entre os dias 31 de maio e 2 de junho. O C40 São Paulo Summit Climate, que terá autoridades como Bill Clinton, ex-presidente americano, e Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial, é mais um dos eventos recebidos e organizados pela SP Turis que já fazem parte calendário turístico da metrópole. Representantes de mais de 40 cidades do mundo já confirmaram presença.

TOTVS lança rede social corporativa


A TOTVS anunciou nesta quinta-feira, 26, o lançamento da sua rede social corporativa, o by You, que integra perfis pessoal (rede de relacionamento) e corporativo (rede de propósito).

APRO e Apex-Brasil renovam parceria


A APRO, Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, e a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, anunciaram a renovação de sua parceria, que tem o objetivo de divulgar e auxiliar o mercado de produção de obras audiovisuais no Brasil.

Ford cria banco que alerta enfarte

A Ford divulgou um estudo de um novo banco de motorista, capaz de monitorar o comportamento cardíaco de quem está ao volante.

Portal Imprensa será reformulado


O Portal Imprensa ganhará uma nova roupagem a partir do dia 30 deste mês. Além do layout, ele passa a contar com novos canais e ferramentas. No ar desde 2002 (herdeiro do antigo site da revista Imprensa, criado em 1998), o Portal Imprensa prepara as ações em comemoração aos seus 10 anos com o lançamento de um novo ambiente.

TAM emite US$ 500 milhões em bônus com vencimento em 2021

A companhia aérea TAM anunciou nesta quinta-feira a emissão de US$ 500 milhões em bônus no exterior com vencimento em 2021, por meio da subsidiária TAM Capital. Segundo a companhia, os bônus - que serão destinados primeiramente para pagamento de dívidas a vencer, pré-pagamento de aeronaves e propósitos gerais corporativos - pagarão cupons semestralmente a uma taxa de 8,375% ao ano.

Africa cria programa de talentos em universidade


O vice-presidente da Agência Africa, Flávio Waiteman, se reúne nesta sexta-feira, 27, com professores da ESPM para uma reflexão sobre o atual momento da criação publicitária brasileira.

Ford cria sistema de comunicação entre veículos

A Ford anunciou nesta sexta, 27, os mais recentes avanços do programa CoCarX (co-operative Cars Extended), destinado a estabelecer uma comunicação entre veículos. O projeto utiliza uma nova rede de comunicações móveis, chamada de LTE (Long Term Evolution), que permite uma transmissão de dados muito mais rápida do que os sistemas atuais.

China: saiba quem é quem no mercado asiático

Atualmente, a China é o maior mercado automotivo do mundo, condição que assumiu em 2009, quando superou os Estados Unidos – naquele ano, o Japão foi o terceiro no ranking e o Brasil, o quinto, logo abaixo da Alemanha. De janeiro a dezembro de 2010, a produção total de veículos naquele país alcançou a cifra recorde de 18.264.700 de unidades, sendo 13.897.100 de carros de passeio e 4.367.600 de comerciais leves,  uma alta de 32,4% sobre o mesmo período de 2009 (13,6 milhões). Só para dar uma idéia, em 2000 não passava de 2,1 milhões de unidades.