quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Crédito imobiliário pode crescer até 40% em 2012, diz Abecip

Para o presidente da associação, bons níveis de emprego e renda continuarão a sustentar a expansão 

Anfavea aponta crescimento de veículos importados no Brasil

Montadoras como Mercedes-Benz, Nissan e Mitsubishi foram as que mais cresceram em 2011
A participação de veículos estrangeiros no numero de automóveis licenciados no Brasil cresceu 32,3% cento entre janeiro e novembro de 2011, no comparado com o mesmo período do ano passado. A informação é da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). De acordo com a entidade, foram emplacados 763.793 carros importados neste ano, contra 577.340 em 2010.

61% dos consumidores elogiam marcas nas redes sociais

Estudo da TNS, intitulado "Digital life", analisa comportamento do público na internet

Secom licita últimas campanhas do ano

Propeg, Matisse e 141 disputam campanha institucional de fim de ano e ação para incentivar denúncias contra desrespeito aos direitos humanos

Aluguel: inquilino é responsável pela conservação do imóvel

SÃO PAULO – O aluguel de imóveis é uma boa opção tanto para o locador, que obtém uma renda extra e não o imóvel ficar vazio, quanto para o locatário, que pode contar com a flexibilidade para escolher o local de moradia temporária e não precisa de um alto investimento, comparado ao custo de comprar um imóvel.

Sai o primeiro comercial da Lew´Lara para o BB

Campanha mostra atributos da promoção entre Ourocard e Cielo

Baco Multimídia terá título mensal de vinhos

Revista Baco chega ao mercado em 2012 com road show e tarde de autógrafo nas principais capitais do País

Em 2012, crédito imobiliário para pessoas físicas deverá crescer de 30% a 40%

São Paulo – Em 2012, o crédito imobiliário para pessoas físicas deverá crescer de 30% a 40%, comparando com o ano de 2011. Essa foi a avaliação do presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário), Luiz Antonio França. 

Quando a marca marca

Minha definição de marca é: "o sentimento que uma pessoa tem em relação a uma entidade (empresa, produto/serviço ou outra pessoa)."

YouTube dá R$ 20 mil para melhor conteúdo brasileiro

Um concurso do YouTube vai premiar parceiros de criação de conteúdo com R$ 20 mil. O Google fez o anúncio nesta quarta-feira, 7, da chegada do YouTube NextUp no Brasil.

Cotas do futebol disparam, mas audiência só cai

No mundo da propaganda nem sempre 2 + 2 são 4. Nem 5. Ao se avaliar a relação entre a transmissão de futebol e o quanto as marcas pagam para aparecer lá, fica nítido que a conta não fecha.

Heineken entrega cervejas premium para Talent

A Talent conquistou a conta de oito marcas de cervejas Premium do portfólio Heineken. A partir de agora, a agência atua em duas frentes totalmente diferentes dentro do cliente. Além de atender Xingu, Bavaria e Bavaria Premium há cinco anos, a agência fica também responsável pela comunicação da holandesa Amstel Pulse, a italiana Birra Moretti, a austríaca Edelweiss, as irlandesas Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red e duas cervejas de origem mexicana, Dos Equis e Sol Premium.

Campanha orienta consumidores sobre parceria entre Banco Postal e BB

É da Link Comunicação & Propaganda a campanha para orientar os consumidores sobre a nova parceria entre o Banco Postal dos Correios com o Banco do Brasil. Após vencer licitação em maio deste ano, os Correios passam a operar oficialmente como correspondentes bancários dos serviços do Banco do Brasil a partir de 02 de janeiro de 2012.

Projeto sobre transparência na publicidade caminha no Senado

Foi aprovado nesta semana pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado o projeto de lei que quer obrigar o Estado a agir com mais transparência no que se refere à publicidade.

O franco atirador: Chevrolet Celta X Fiat Uno X Nissan March X VW Gol

Não é o Dia D, mas o Nissan March invadiu a nossa praia

Heineken e Facebook fecham parceria global

A Heineken e o Facebook anunciam, nessa quarta-feira, um acordo global de colaboração em campanhas digitais. A rede social fornecerá uma plataforma de marketing pela qual a companhia terá acesso privilegiado às novidades lançadas pelo Facebook. Todas as marcas da cervejaria estão incluídas na parceria.

Pesquisa aponta integração entre TV e redes sociais

Segundo a pesquisa, 72% das pessoas discutem o conteúdo da TV pelas redes sociais enquanto assistem

Retrospectiva: a década da retomada do mercado imobiliário

Instrumentos legais e estabilidade econômica criaram ambiente favorável para desenvolvimento do setor.

Produção de veículos sobe 3,4% em novembro, afirma Anfavea

Saíram das linhas 274.487 unidades; acumulado passa de 3,14 milhões. Importações atingiram maior percentual desde pelo menos 2009.

Marca chinesa pretende lançar nova ‘mini-custom’ no Brasil

Haojue está desevolvendo modelo de baixa cilindrada.  Moto chegaria ao Brasil por meio de parceria com a Dafra.

Tecnisa lança projeto para ampliar relacionamento com startups

 

Projeto Fast Dating dá oportunidade de negócios para pequenas empresas no ramo imobiliário. Empreendedores terão 20 minutos para apresentar suas propostas aos executivos

Pague Menos lança aplicativo para iPhone e Android

Consumidores podem encontrar farmácia mais próxima e obter informações sobre a rede. A partir de 2012, ferramenta também funcionará como um canal de compra de produtos