quinta-feira, 29 de março de 2012

Ronaldo é o novo garoto-propaganda de Benegrip

Mesmo longe dos gramados, Ronaldo não para de trabalhar. O ex-jogador fez uma pausa nos compromissos empresariais para gravar o novo filme de Benegrip, marca da categoria de antigripais.

Venda de imóveis novos cresce 28,7% em janeiro, diz pesquisa da Secovi-SP

Alta se deu em relação ao mesmo mês do ano passado; segmento de 2 dormitórios continua liderando as vendas

Devassa cria versão própria do jan ken pon

A Devassa lançou nacionalmente o ‘’Devassa Bota Pra Jogo”. Durante os meses de abril e maio, as lojas do Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Maringá receberão a visita de três modelos: as “Devassas” loura, negra e ruiva – uma referência às cervejas da marca – que chegarão às casas da rede para fazer uma ação interativa com os clientes.

Caixa quer superar R$ 90 bilhões em crédito neste ano

SÃO PAULO - O superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Paulo José Galli, afirmou nesta quarta-feira que o banco trabalha para superar a projeção inicial do volume de crédito contratado este ano, de R$ 90 bilhões, o que representa uma expansão de 12% em relação a 2011.

O brand nosso de cada dia

A Igreja, fruto de muitas discussões ortodoxas ou não, gerou a matriz do que se entende por comunicação nos dias atuais. Sejam papiros, meros folhetos de atividades paroquiais, a casa de Deus liderada por Pedro sempre inovou. Sim, uma inovação capaz de sempre a deixar no ponto ápice da estória.

Mercado de imóveis deve crescer no ritmo do PIB

Para o presidente do Secovi-SP, Cláudio Bernardes, em 2012 o volume de vendas será entre 3,5% e 4% maior que o registrado em 2011 

Veja a 1ª campanha publicitária a usar o Pinterest


Demorou pouco até surgir a primeira campanha publicitária que usasse o Pinterest como plataforma principal. O pioneirismo ficou com a marca de cuidados íntimos femininos Kotex e seu case "Women's Inspiration Day".

Chilenos trazem moto chinesa ao Brasil

Marca de motocicletas chinesas Keeway, pertencente grupo chileno Gildemeister, prepara a sua entrada no mercado nacional, dominado pela japonesa Honda

Cheiro de carro novo não é obra da propaganda

Há vários prazeres que acompanham o ato de comprar  um carro novo e um deles, praticamente unânime, é o cheiro. Mas embora muitos acreditem que haja estudos e ações premeditadas para estimular o olfato do comprador, o que as montadoras realmente querem é eliminar os odores.

Carros com maior inovação tecnológica terão IPI menor


O governo está interessado em atrair, principalmente, empresas asiáticas e o desconto do IPI poderá chegar a 100%

Publicidade latina com confiança em alta

Informações foram obtidas através de pesquisa realizada pelo WPI

Deficiente visual testa carro com piloto automático do Google

Um automóvel com piloto automático do Google foi testado por um deficiente visual, informou a companhia nesta quarta-feira, 28.

News Corp. pode lançar novo canal esportivo

Empresa, que já controla o Fox Sports, criaria o canal para competir com a ESPN

Atores brigam por Corolla

Selton Mello e Wagner Moura repetem parceria para Toyota, pegando carona no excelente recall do filme anterior

Vigor volta a fazer campanha publicitária

Publicidade da empresa está sendo feita ao mesmo tempo em que a companhia aguarda o aval da CVM para o seu registro de companhia aberta

GM rasga RG da Chevrolet e 'imita' rivais ao mostrar o grandalhão Traverse 2013

A GM não teve pudor em radicalizar a apresentou, nesta quinta-feira (29), um modelo que simplesmente abandona a identidade visual vigente da marca Chevrolet e segue o padrão estabelecido por rivais. Estamos falando o SUV grandalhão Traverse ano/modelo 2013, que se mostra sem a grade frontal bipartida e ostenta em seu lugar uma frente mais contemporânea, elegante e que, segundo a imprensa americana, lembra rivais como Ford Explorer e Volkswagen Amarok. Ou seja, rasga o RG da Chevrolet.

Ágil, Fiat mostra novo Siena e guarda SUV e sedã médio na manga para seguir líder

Não é à toa que a Fiat consegue, em ambiente de alta concorrência entre marcas de todas as origens, sustentar liderança de vendas entre automóveis e comerciais leves no Brasil. O novo Grand Siena chegou, entre outros objetivos, para fortalecer posição no segmento específico de automóveis, em que a marca tem posição algo frágil em relação à GM e à Volkswagen. A empresa italiana, no Brasil, conta com a força da picape Strada para se manter no topo dos segmentos somados, mas isso poderia não ser suficiente no futuro.

MadiaMundoMarketing cria programa de formação de consultores

Primeira turma terá início em 2 de abril

Mercedes inaugura fábrica na Hungria e quer voltar ao topo

A Mercedes-Benz já declarou que quer recuperar a posição número um no segmento premium até o final da década. E como parte do objetivo, o chefe da Mercedes-Benz, Dieter Zetsche, anunciou a inauguração da nova fábrica em Kecskemét, na Hungria, nesta quinta-feira. 

Kaiser leva consumidor para assistir à final da Libertadores

Marca lança concurso que distribuirá 120 camisas oficiais entre os vencedores das seis primeiras rodadas. Última etapa dará ingresso, hospedagem e passagem para ver dois jogos do campeonato

Saiba o que acontece com quem se recusa a fazer o teste do bafômetro

Qualquer pessoa pode se negar a passar pelo exame. Motorista, porém, está sujeito a ser autuado por infração gravíssima.

Consul leva pessoas vestidas de toalha para Avenida Paulista

Ação contou com a presença de 100 participantes e foi realizada para promover a capacidade de limpeza da nova linha de lavadoras da marca, a Consul Facilite

Primeiras impressões: Volkswagen Amarok automática

Dirigibilidade e afinamento entre motor e câmbio são exemplares. Interior simples, embora bem construído, pode decepcionar. 

Google e Bradesco fecham parceria para beneficiar microempresários

Banco passa a oferecer serviços de crédito, consultoria para pessoa jurídica e cartões empresariais para os empreendedores participantes do programa Conecte seu Negócio