quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Obras em edifícios não podem comprometer a segurança dos condôminos

São Paulo - Antes de realizar uma obra no interior de uma unidade de um edifício, o condômino deve solicitar um alvará de autorização, assim como acontece em reformas realizadas na rua.

Locações no estado de SP avançam 7% em novembro, diz Creci

São Paulo – O índice de locação de imóveis residenciais no estado de São Paulo avançou em novembro, na comparação com outubro.

Assobio, redes sociais e mudança

Há alguns dias, sentado no banco de um shopping, esperando por minha mulher, percebi um homem, cuja idade estaria em torno dos 80 anos. Enquanto ele andava mexia em uma pasta com um grande número de documentos.

64% vão às redes sociais para procurar imóveis

Uma pesquisa realizada pela Lopes, empresa de intermediação e consultória imobiliárias, revelou que 64% das pessoas que estão à procura de um imóvel utilizam as redes sociais. O estudo levou em conta as respostas de 1.193 entrevistados e mostrou uma relação direta de aumento entre o público mais jovem.

"O cinema está para a propaganda como a F-1 para os carros"

Relegado ao "segundo escalão" das mídias pela propaganda, o cinema tem quem o trate como queridinho. A agência Puzzle, braço de eventos e ativação de marcas da One Digital, viu na sétima arte a oportunidade de se promover tendo como trampolim um projeto internacional: levar aos EUA a boa produção nacional, dando voz ao mercado independente e às obras que perdem espaço diante das que exportam violência e favelas na telona. 

Governo quer enquadrar web como meio jornalístico


A possível vinda do jornal eletrônico norte-americano The Huffington Post para o Brasil trouxe de volta a discussão sobre as leis de comunicação do país.

Sem alarde, Ford deixa de produzir F-250



A F-250 emplacou apenas 2.507 unidades no mercado brasileiro em 2011, amargando a 50º colocação entre os veículos comerciais leves. Agora, a Ford do Brasil confirmou que descontinuou a produção da picape grande na fábrica de São Bernardo do Campo. O modelo já não aparece mais no site da marca. O foco da marca do oval azul é preparar o lançamento da nova geração da picape média Ranger, produzida na Argentina. A Série F da Ford era produzida no Brasil desde 1957. A F-250 estreou no país em 1998, para substituir a F-1000 e enfrentar a Chevrolet Silverado.

Sky lança concorrente do Netflix

A Sky lançou um serviço e vídeo por streaming, concorrente do Netflix e Netmovies. A operadora anunciou a Sky online nesta quarta-feira, 15. 

Lua Branca muda seu nome

Rebatizada, agência passa a usar apenas a marca Lua e adota a cor azul para tentar atrair os olhos de clientes privados

Internauta flagra Citroën DS3 em São Lourenço, MG

Modelo será lançado no final de junho. Hatch virá com motor 1.6 turbo de 170 cv e câmbio de seis marchas.

Detsu Brasil cria comercial para Sonda Supermercados

Filme ressalta qualidade dos produtos oferecidos pela rede

Lojas Colombo cria canal de relacionamento virtual

Portal terá atualizações diárias com dicas e informações sobre gastronomia, saúde e bem estar, tecnologia, cultura e comportamento, além de ofertas e promoções

Nova S10 tem preços partindo de R$ 58.868

Picape média da Chevrolet foi completamente renovada. Ficou maior, tem novo motor turbodiesel e atual identidade visual da marca.

Volkswagen investe R$ 20,6 mi para capacitar colaboradores brasileiros

 

Em 2011 os profissionais puderam ampliar conhecimento sobre técnicas de trabalho e tiveram a sua disposição cursos de idiomas, especializações e bolsas de estudo

As estratégias das montadoras chinesas para ganhar espaço no Brasil

Marcas como Jac Motors, Chery e Effa Motors encaram o desafio de construir uma relacão de confiança com os consumidores locais e nacionalizar a produção para ficarem livres do aumento do IPI