quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mini realiza Rally de São Paulo


Pilotos correrão prova com Mini Cooper S John Cooper Works

Moma cria sua primeira campanha para Harley-Davidson

Empresa divulgará oito novos modelos da marca e exalta “Espírito Harley”

Comprar uma casa pode custar menos do que um carro

Mima House tem estrutura modular pré-fabricada e divisórias removíveis, que tornam o projeto flexível

Prefeitura de São Paulo adia licitação

Propostas pela verba de R$ 100 mi seriam entregues na manhã desta quarta-feira (14)

Sustentabilidade infantil: como marcas veem os consumidores do futuro

 

Tang, Danone e Pritt focam em conteúdo sobre o meio ambiente e desenvolvem oficinas, brigadas de reciclagem e jogos educativos para o público menor de 12 anos

Ronaldo será garoto propaganda do Extra

Rede de supermercados fechou contrato com o Fenômeno até 2014

Palhaçadas que geram milhões

Marca Patati Patatá movimenta até R$ 100 milhões por ano com 350 produtos licenciados

Nota Fiscal Paulistana pode ser emitida via celular ou tablet

Cinco meses após implantar o Nota Fiscal Paulistana, a Prefeitura de São Paulo lançou na semana passada um aplicativo pioneiro que permite aos prestadores de serviço emitirem nota via smartphones e tablets. 

Um olé da Nike

Marca confirma: vestirá Bahia, Coritiba, Internacional e Santos até 2015

Vendas de imóveis residenciais desaceleram em 2012, aponta Poli-USP

Será mais difícil vender imóveis residenciais em 2012 na comparação com este ano. 

Eu Internet - Os robôs que decidem por nós

Quem viu o filme "Eu Robô" lembra da VIKI, o mega cérebro virtual que comandava os robôs e tomava decisões a favor do homem tirando dele a liberdade por não ser capaz de vivê-la. Todos conhecem os robôs com os quais a ficção científica e as indústrias nos acostumaram. Mas existem alguns robôs invisíveis que poucos conhecem: aqueles da rede que estudam o nosso comportamento e decidem o que mostrar (podemos ver) para nós.

Novo Ford Fusion revelado através de aplicativo

 

Aplicativo oficial para smartphones e tablets mostra o novo visual do sedã

Americanos preferem celular a jornais e revistas

A mídia impressa perdeu espaço para o celular nos Estados Unidos. Segundo pesquisa da eMarketer, os estadunidenses passam mais tempo no celular do que em jornais e revistas.

Visa faz ação com trio de "boleros" na internet

Depois de lançar, em novembro, os vídeos de despedida do trio famoso por seus “boleros”, a Visa leva os mesmos personagens conhecidos pelo “que cosa triste” à internet. Em ação inédita, os boleros são transformados em animadores de portal na internet.

Detalhes do novo motor 2.0 turbo da GM

Primeiras informações do motor que irá debutar no 2013 Cadillac ATS

Comercial da Caixa será o 1º do ano na Globo

A Caixa Econômica Federal fechou com a Globo a veiculação de um comercial que será, literalmente, o da virada.

Bridgestone cria pneu que não precisa de ar

Aproveitando o embalo dos lançamentos no cenário automobilístico com tecnologias “verde”, a fabricante de pneus Bridgestone apresentou ao público durante o Salão de Tókio, que aconteceu entre os dias 3 e 11 de dezembro no Japão, um conceito de pneu que não utiliza ar.

Brasileiros preferem fast food aos restaurantes tradicionais

 

Pesquisa da Shopper Experience recolheu informações sobre os hábitos dos consumidores do país em relação ao serviço de alimentação. McDonald's, Subway e Burger King se destacam com lojas

MasterCard cria áreas exclusivas para clientes em pontos turísticos

 

Espaços Vips no Guarujá e em Punta del Este, no Uruguai, oferecem serviços para os portadores do cartão, como sessões de massagem, drinks e até festa

Estacionar o carro ficou 116% mais caro em cinco anos

A inflação está controlada nos últimos anos e os aumentos de preços têm sido modestos. Mas com o aumento de venda de carros novos, os grandes centros urbanos estão cada vez mais lotados e os espaços para estacionamento se escasseiam. 

Netflix está disponível para iPad, iPod e iPhone na América Latina

 

Empresa aumenta número de aparelhos compatíveis com o serviço em busca de novos consumidores na região. Aplicativo pode ser adquirido gratuitamente na App Store

Marcas apostam em lançamentos para faturar no Natal de 2011

 

Empresas como Starbucks, Bauducco, O Boticário e Natura investem no portfólio de produtos e trazem novidades para o mercado, usando ações promocionais para divulgá-las

Aluguel residencial sobe 19,8% e bate recorde em SP

O aumento médio dos contratos novos de locação residencial na cidade São Paulo chegou a 19,8% nos últimos 12 meses, terminados em novembro, o que significou um novo recorde. Foi a maior variação registrada desde 2005 . Só no mês passado houve alta de 1,7%, segundo informações divulgadas pelo Sindicato da Habitação (Secovi) do Estado.