quinta-feira, 21 de junho de 2012

Loja de conveniência amplia venda de combustível em postos


Interessados em diversificar as fontes de renda de seus negócios e depender menos dos ganhos com a venda do combustível - produto com uma margem de lucro pequena -, donos de postos têm aumentado suas frentes de ação. De lava-rápidos a pontos de troca de óleo e lojas de conveniência, o que antes era um extra do posto de combustível passou a ser o essencial.

Oi seleciona Movimento como agência de redes sociais

Empresa do Rio de Janeiro cuidará do “Mundo Oi” na rede

UOL e Folha revelam melhores mídias do Brasil


O UOL e a Folha de S.Paulo promovem pelo 2º ano o Prêmio Folha UOL de Mídia, que vai revelar os melhores profissionais de mídia, escolhidos por meio de uma pesquisa realizada pelo Datafolha com os maiores anunciantes do país.

A tuitada de Erundina


A decisão da deputada Luiza Erundina, do PSB, de não aceitar a candidatura a vice-prefeito na chapa liderada pelo Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, é o principal destaque das edições de quarta-feira (20/6) dos jornais paulistas.

São José concentra expansão em áreas mais próximas à via Dutra

A expansão imobiliária de São José dos Campos (97 km de São Paulo) nos últimos anos é visível até para quem não entra na cidade. 

Adidas divulga nova chuteira com atletas nacionais


A adidas Brasil criou, pela primeira vez, uma campanha local como parte de uma ação global, esta para o lançamento da chuteira Predator Lethal Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme estreou em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.

Rodovias viram 'avenidas' em Campinas


Com a saturação das áreas centrais, os lançamentos de imóveis residenciais de Campinas têm se concentrado em bairros próximos às rodovias. 

Carvajal investe R$ 6 mi em ações para GuiaMais.com, Editel e Listel

A GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, lançou a nova fase da campanha “Metades”. Criada para ampliar a visibilidade das marcas GuiaMais.com, Editel e Listel produtos da Carvajal Informação – no país, a iniciativa, que recebeu investimento de R$ 6 milhões e já utiliza canais impressos e online, conta agora com veiculação também em TV aberta e rádio.

Lançamento residencial quadruplica em Santos

Os milhares de ciclistas chegam a Santos no início da manhã vindos de São Vicente são um reflexo da expansão imobiliária no município. 

NBS cria campanha para o Dia do Mídia


Dando continuidade à campanha "Histórias que você não sabia sobre os mídias", lançada pela NBS para o Infoglobo no ano passado, a agência veicula nesta quinta-feira,  21, anúncio e filme no youtube em comemoração ao Dia do Mídia. 

Imóvel econômico é foco em Sorocaba


A chegada de indústrias, centros comerciais e universidades a Sorocaba, a 99 km de São Paulo, tem impulsionado o mercado imobiliário local. 

Rugbeer, a cerveja dos amantes de rugby

Ação criada pela Ogilvy para a Cerveza Salta, na Argentina, exalta paixão pelo rugby no país

Santos, Campinas, Sorocaba e São José dos Campos formam quadrilátero de expansão


A escassez e o encarecimento de terrenos no mercado paulistano têm ajudado a encurtar as distâncias entre São Paulo e cidades vizinhas. 

Quem poderá salvar o Rádio?


Os próprios proprietários de emissoras e os institutos de pesquisa seriam responsáveis por conferir ao meio sua devida importância e incrementar os investimentos publicitários

Heads cria para Grupo Boticário


"Beleza é o que a gente faz" é novo conceito de comunicação do Grupo Boticário, desenvolvido pela Heads Propaganda.

O Brasil tem SUS, mas os brasileiros gastam como se não tivesse

O país escolheu ter um sistema universal de saúde para atender a todos gratuitamente. Mas, na prática,o governo tira menos do próprio bolso

Fluimicil descongestiona no Metrô

Campanha criada pela Zero11 leva projeção que cria um efeito de ducha de água

Subway patrocina Running Show

Rede de restaurantes apoia maior feira do salão Brazil Sports Show

Linha 2013 da Fiat não terá Idea Sporting e Linea T-Jet

Marca italiana aposenta versões esportivas após acordo com a rede de concessionárias

E-commerce tem 15% de interação em campanhas de e-mail marketing

Estudo feito pela ZipCode apontou ainda as taxas de aberturas dos correios eletrônicos voltados para ações de varejistas virtuais. Moda e ensino aparecem em primeiro lugar

Prefeitura de SP suspende licitação para mobiliário

Disputa, que teve início em março, ainda não tem data para ser retomada

Combustível pode subir até 10%, diz jornal

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a equipe econômica do governo teria combinado o reajuste com a Petrobras

Pesquisa revela que 95% dos brasileiros recorrem à internet antes de comprar um carro


Estudo da OH! Panel em parceria com o MercadoLivre mostra que consumidores brasileiros seguem tendência mundial

Mentos lança pacote especial com drops grátis

Embalagem promove o sabor Mintensity, disponível no varejo desde o ano passado, e traz ainda duas unidades da versão Mint e outras duas da Duo Black Ice

Adidas prevê recorde de vendas com futebol em 2012

Fãs correram para comprar camisetas da seleção alemã, uma das favoritas na Eurocopa 2012, e réplicas de bolas profissionais

Mitsubishi quer Mirage no Brasil, mas antes nacionaliza Lancer, ASX e Outlander


A Mitsubishi quer dobrar suas vendas no Brasil até 2015 -- com cerca de 50 mil carros vendidos anualmente, a meta da empresa é chegar a 100 mil unidades no ano posterior à Copa do Mundo (traduzindo: produção de pouco mais de 300 carros por dia, ante os 180 feitos atualmente). Para isso, a marca se apoia no investimento de R$ 1 bilhão que a matriz japonesa engatilhou no ano passado.

McDonald’s faz parceria com Herchcovitch no McDia feliz

Consumidores e colaboradores da rede de restaurantes podem optar entre dois modelos de camisetas criadas pelo estilista que serão utilizadas pelos funcionários no dia 25 de agosto

Automóvel e combustível puxaram desaceleração do IPCA-15

A redução dos preços de carros novos e usados, juntos, causou impacto de 0,16 ponto porcentual negativo no índice de junho

Renault apresenta o supercompacto elétrico Twizy no Rio

Também foram exibidas versões zero emissão de Fluence e Kangoo. Carros são usados para transportar delegações na Rio+20.

Julio Ribeiro: "Quer ter sucesso? Ame seu cliente e seu funcionário"

Publicitário lança livro sobre Marketing de Atitude e compara funcionamento de uma empresa à escola de samba, onde componentes trabalham em sintonia em busca de um objetivo comum, que é ganhar

Desemprego cai para 5,8% em maio, mostra IBGE

Taxa é a menor para maio desde o início da série histórica, em 2002. Salário médio ficou em R$ 1.725,60, alta de 4,9% sobre maio de 2011.