quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O fim da rede social


A falta de credibilidade da mídia jornalística bateu outro recorde nos Estados Unidos. Uma pesquisa do Instituto Gallup revela que 60% dos americanos têm pouca ou nenhuma confiança na informação transmitida pela mídia. Não é surpresa que republicanos constituem uma parcela expressiva dos desconfiados, uma vez que o bordão populista do partido demoniza jornalistas como esquerdistas bebedores de Romanée Conti.

Como manter seu carro por 10 anos ou até os 200 mil km


EXAME mostrou que é mais econômico ficar com o mesmo carro por 10 anos ou por 200 mil km do que trocá-lo depois de 5 anos; veja agora 4 dicas para alcançar essa meta

Homens são mais rentáveis para anunciantes no Facebook



  As empresas Resolution Media e Kenshoo criaram um infográfico com base no comportamento dos homens e mulheres em relação aos anúncios divulgados no Facebook. Após analisarem os dados, chegaram à conclusão de que os homens "custam menos".

JWT transforma revista em caixa de som de Coca-Cola FM

Ação comemora um ano do lançado da plataforma musical da marca

Loducca assina campanha para o MaxiMídia 2012


  A renomada artista plástica francesa Malika Favre dá seu toque pessoal à campanha do MaxiMídia 2012. As peças desenvolvidas para mídia impressa pela Loducca reforçam o conceito “Consuma Inteligência”, que marca o processo de remodelação do evento para a próxima edição. O trabalho de Malika inspirou a agência na criação da campanha e ela aceitou o convite para fazer as ilustrações.

Absolut inaugura espaço cultural em São Paulo


Absolut Inn reunirá gastronomia, arte e música em área própria de três andares localizada na Rua Oscar Freire. Além de eventos, shows e exposições visitantes poderão experimentar d

Estadão apresenta projeto para Copa do Mundo 2014

“Brasil, a maior seleção do mundo” mostra união comercial e editorial do veículo

Jogador se contunde e mundo para


Ação da Adidas criada pela 180 mostra como Chicago parou quando jogador Derrick Rose se machucou

Adidas expõe troféu da Copa do Mundo



  A Adidas realiza uma exposição em São Paulo e no Rio de Janeiro com bolas históricas usadas em mundiais e o troféu que será entregue em 2014, ao campeão da Copa do Mundo. O objetivo da marca é reforçar seu posicionamento. Os visitantes poderão ser fotografados com os objetos e, em seguida, retirar a imagem com uma moldura especial e sem custo na loja da Adidas. Na capital paulista a ação foi realizada no Morumbi Shopping, na última semana. No Rio de Janeiro o público poderá ver a exposição até hoje, dia 26. A ação é assinada pela AGE Isobar.

Rádio: ondas sem fronteiras


Pesquisa da Ipsos Marplan revela que o rádio continua companheiro fiel dos brasileiros; as formas de consumi-lo, no entanto, já estão mudando

Montadoras terão de aumentar conteúdo nacional em carros


 Em 2017, as montadoras terão que produzir automóveis e veículos comerciais leves com 70% de peças produzidas no Brasil ou no Mercosul, em média, para ficarem isentas da alíquota adicional de 30 pontos percentuais de IPI (Imposto de Produtos Industrializados).


Buscapé Company lança Bcash

Nova ferramenta quer ajudar a impulsionar o e-commerce no país

Netshoes lança tênis com estampa de memes


Globaal Shoes é responsável pelo desenvolvimento dos modelos Ox e Iate. Confeccionados em lona, calçados possuem design anatômico, silhueta rebaixada e solado de borracha

O poder nas mãos das marcas americanas


Google, Apple, Microsoft e Facebook desbancam marcas nacionais, como Petrobras, O Boticário e Vale, no ranking das 20 empresas mais influentes do País

Valor do imóvel e renda do Minha Casa Minha Vida devem aumentar



 O Conselho Curador do FGTS se reúne amanhã para votar mudanças no Minha Casa, Minha Vida. As faixas de renda das famílias que têm acesso aos financiamentos do programa podem subir cerca de 5,5%.

Spin x Livina: brigando pelo espaço

Chevrolet entra na briga dos familiares contra o espaçoso modelo da Nissan. Quem leva a melhor?

Aluguéis comerciais sobem 24%, novo recorde


Valor do metro quadrado de escritórios de alto padrão em SP chega a R$ 132,7 por mês

Salão da Motocicleta terá leilão de clássicas



A 3ª edição do Salão da Motocicleta terá 200 expositores e 300 modelos de motos

Renault prevê queda de 13% no mercado automotivo francês em 2012


Estimativa anterior era de baixa de 11% nas vendas no país.
Para a Europa, empresa espera declínio de 7% a 8%.

Cupons de desconto ganham espaço no Brasil


Tradicional fora do país, modalidade de compra cresce e promete ultrapassar as compras coletivas. Empresas utilizam os abatimentos como forma de obter visibilidade