segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Banrisul define licitação com três vencedoras

Escala, Competence e Matriz vão dividir a conta do banco, uma das maiores verbas do Rio Grande do Sul

Prefeitura de São Paulo habilita 14 agências

Processo de licitação pela verba publicitária de R$ 100 milhões contemplará duas vencedoras

Como ficará o preço dos imóveis em 2012

Após alcançar valorização de até 100% em alguns bairros, os preços do mercado imobiliário começam a apresentar um ritmo de evolução menor. Em dezembro, os imóveis na capital paulista tiveram alta de 1,4%, o menor valor registrado desde maio de 2011, dando indícios de que o mercado se prepara para alcançar um equilíbrio.

JAC J3 Cross e J2 reestilizados vazam na internet

Modelos poderão vir para o Brasil ainda este ano

New Fiesta Hatch e Sedan estão mais baratos

Com mais oferta e preço menor, Ford quer se tornar líder dos compactos premium no Brasil

Campanhas comemoram aniversário de SP

Jameson, VR, Gol, Havaianas e outras marcas homenageiam a data com ações para os paulistanos

Unilever promove grande campanha na web

Para divulgar o lançamento da linha de produtos profissionais TRESemmé, nova marca da categoria Hair da Unilever, a empresa, juntamente com a F.biz, preparou uma ação especial de mídia online que será veiculada simultaneamente nos principais veículos do País nesta terça-feira, 24.

Nos EUA, anunciantes investem mais na internet que no papel

Pesquisa realizada pela E-marketer aponta que em 2012 o mercado norte-americano investirá mais em anúncios na web que em meios impressos.

Imóvel em SP atrai investidor externo

Banco suíço seleciona empresas ligadas ao setor de construção civil no Brasil e cria cesta de ações para oferecer a clientes 

Chevrolet Cruze Hatch é flagrado sem disfarces

Modelo da Chevrolet, que deve ser lançado no primeiro semestre deste ano, é visualmente idêntico ao vendido na Europa

Mercado tem nova produtora fonográfica

Depois de anos atuando em parceria com a MCR, a equipe dedicada à produção fonográfica para publicidade formada por Oswaldo Sperandio, Rodrigo Prado, Plinio Hessel, Diego Raso e Lino Simão se associou a Eduardo Milreu, a fim de adotar um novo modelo de negócio e dar início às atividades da eNOISE, produtora dedicada a produção de trilhas, spots, e jingles para o mercado publicitário.

Coca-Cola é a marca mais valiosa

Fabricante de bebidas lidera estudo das 100 Melhores Marcas, da Interbrand

Inadimplência em contrato de aluguel atinge menor nível em 2011

A inadimplência nos contratos de aluguel atingiu em 2011 o menor nível desde 1993, quando teve início o levantamento pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) no Estado de São Paulo. O número de processos de locação totalizou 18.655 ocorrências, 7,4% inferior às 20.155 ações do ano anterior. 

Publicis e Africa são selecionadas para unificação das marcas Vivo/Telefônica

Agências serão responsáveis por job informativo e de posicionamento, respectivamente

Álcool volta a ser mais vantajoso em SP

Combustível apresenta queda de 3,5% de seu valor em menos de 30 dias e bate gasolina

Com Novo Cargo, Ford Caminhões cresce 9,7%

Com 30.347 unidades vendidas no último ano, a Ford Caminhões comemora um crescimento de 9,7% nas vendas em relação a 2010. O resultado pode ser atribuído ao lançamento do Novo Cargo, que chegou com 11 novos modelos em março, e deu a montadora uma participação de 23,3% quando se contabiliza apenas os segmentos nos quais participa, excluindo os modelos extrapesados

Setor de shopping centers deve ganhar mais 44 empreendimentos em 2012

 

Segundo dados da Abrasce, empresas do ramo faturaram R$ 97,4 bilhões em 2011 e alcançaram crescimento de 12%. Para este ano, o maior desafio será a alta taxa de ocupação no território brasileiro

Michel Teló vira garoto-propaganda do Novo Uno

Comercial ao som do hit "Ai, Se Eu Te Pego" foi batizado de "Uni Duni Teló"