segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo Mustang terá visual futurista



 A nova geração do Ford Mustang terá visual mais ousado. A marca já convocou uma equipe de designers para o projeto. O lançamento do carro está previsto para 2014.

Heineken, Petrópolis e Schin disputam segundo lugar nas redes sociais


Com base no comportamento de seus consumidores, marcas desenvolvem ações digitais diferenciadas para promover seus produtos e engajar seus seguidores

Veja quais são os 11 prédios residenciais com mais andares lançados em SP



 Os empreendimentos residenciais com mais de 30 andares em São Paulo não possuem características que os assemelhem.

Pesquisa revela perfil do turista brasileiro



  Uma pesquisa realizada entre turistas  no Brasil oferece informações para os empresários do setor desenvolverem estratégias para atender as demandas dos clientes. O levantamento foi realizado pelo Sebrae, em parceria com o Conselho Nacional de Turismo (CNTur), e integra o projeto Fortalecimento da Gestão das Micro e Pequenas Empresas.

Vendas de acessórios desafiam crise mundial e deixam roupas para trás



Há dez anos, os alunos de moda queriam imitar acima de tudo estilistas como Marc Jacobs, Diane von Furstenberg e Michael Kors.

Gafisa brinca com 2ª chance em campanha


Quatros filmes, criados pela Giovanni+Draftfcb, usam o humor para ressaltar a segunda chance que a empresa oferece aos clientes na hora da compra

Os 7 elementos que formam uma marca



  Quando olhamos para um logo da Coca-Cola, do símbolo da Nike, do ícone do Android ou até mesmo para o boneco gordinho da Michelin, às vezes esquecemos que aquilo representa uma organização. Na verdade, tudo isso são exemplos de elementos que compõem uma marca. Alguns autores já chegaram a listar até quarenta elementos que podem formar a identidade de uma. Eu elenco sete grandes e menciono aqui o que é cada um, para que servem e como enxergá-los com a sua devida importância.

Primeiramão muda projeto gráfico


Jornal de classificados muda diagramação, tipográfica e detalhes de seus seis títulos

Classe média ascendente exige lazer e conforto por baixo preço



Antes presa ao aluguel, a classe média ascendente hoje tem mais poder de compra no mercado imobiliário graças a fatores como o barateamento do crédito e o aumento de renda da população brasileira. E, nem de longe, esses consumidores se contentam com pouco.

Johnson´s muda posicionamento em ação da DM9


Campanha que estreia neste sábado, 25, marca nova assinatura “Sinta a vida na pele”

Unicasa contrata BTG Pactual como formador de mercado



     O objetivo é fomentar a liquidez das ações e facilitar o acesso para todos os investidores.

Nike de US$ 300 tem marketing embutido

A empresa não deve fazer muita publicidade para o LeBron X

Sucesso de "Gina Indelicada" pode render parceria



O sucesso de Gina Indelicada foi parar nas reuniões da empresa dos palitos. Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da Rela Gina, disse que pode haver uma parceria à vista.
 

O exemplo que vem das ruas

Preferência do consumidor pelo atendimento das feiras livres mostra que as marcas ainda têm muito o que aprender quando o assunto é relacionamento com o cliente

Paralimpíadas Londres 2012 inspira campanha da Unimed

Peças são estreladas por atletas como Lucas Prado e Jonathan Santos

Saiba de onde vem seu carro


Fiat cria disputa sobre Campeonato Brasileiro


Aplicativo no Facebook permite que torcedores deem seus palpites sobre os jogos. Ao final de cada rodada, os três que mais pontuarem recebem prêmios como iPads e iPods

Allianz Seguros lança segundo filme da campanha “Um conselho”

Estratégia é estrelada por pessoas comuns que compartilham conhecimentos e experiências

Renault perto de anunciar modelos premium



A Renault está bem próxima de anunciar novos carros de alta performance. A informação não foi dada pela empresa, mas pelo ministro da indústria francês, Arnaud Montebourg, em entrevista para alguns veículos de comunicação da França, como Le Point e BFM-TV. Segundo o ministro, a marca trabalha em cerca de quatro modelos de luxo.

Grupo Boticário investe R$ 650 milhões em ampliação


Valor será empregado na construção de uma fábrica em Camaçari, na Bahia e de um Centro de Distribuição em Feira de Santana, no mesmo Estado, além da ampliação da sede, no Paraná

Os carros em acelerado crescimento


Com o contínuo aumento de dimensões dos automóveis,
torna-se mais difícil classificá-los pelo tamanho

Valor Econômico premia 1000 maiores empresas do Brasil

Publicação indica também líderes em cada setor da economia

Bic promove pilhas com apoio ao São Paulo F.C.


Para dar visibilidade ao produto, masca estampou imagens nas camisas dos jogadores na partida de ontem contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

Fiat prepara picape Strada com três portas


Porta adicional da picape compacta da montadora teria abertura em sentido invertido

Após polêmica, Louis Vuitton coloca conta em concorrência global

Atualmente, cliente está na carteira da Ogilvy & Mather Paris

O ponto da virada: quando a sustentabilidade gera retorno financeiro


Estudo demonstra evolução na integração das atitudes ao modelo de negócio das marcas e mostra que algumas delas já enxergam um importante valor nestas práticas

Novas empresas criaram 1 milhão de empregos em um ano, segundo IBGE



  As empresas que entraram em operação em 2010 criaram mais de 1 milhão de empregos assalariados naquele ano, além de ocuparem 1,27 milhão de pessoas como sócios ou proprietários.