quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Clio fica mais jovem

Além do banho estético, modelo da Renaut teve a potência do motor aumentada e novos acessórios

Agência digital recebe aporte


Mint recebe R$ 2,5 milhões da holding Retail Way, que tem participações em empresas de prestação de serviços e comércio eletrônico

Submarino apresenta os "Subs"

Personagens farão parte da comunicação do portal

Seu Jorge embala novo filme da CVC


Campanha criada pela Publicis Red Lion reforça a assinatura #VamosFugir

El Ojo 2012: "É preciso cuidar dos criativos"


  Como transformar a arte em negócios e como transformar os negócios em arte? Esse foi o tom questionador e inquietante impresso na primeira palestra do festival El Ojo de publicidade, ministrada por Laurence Boscheto, CEO da Draftfcb.

Bob’s faz comercial para Picanha Gourmet

Criação é assinada pela NBS

Brahma prevê estado dos aeroportos em 2014



Novo comercial da campanha “Imagina na Copa” faz releitura bem-humorada da ameaça de caos aéreo no Brasil durante o evento esportivo

Conheça as 20 marcas que lideram nas redes sociais



A Top Business Degrees criou um infográfico com as 20 marcas com maior presença nas redes sociais, e o líder do ranking não podia ser outro que, é claro: o Facebook (77 milhões de fãs). Em segundo lugar, temos a Coca-Cola, seguido da MTV, Disney e Starbucks. A Nike, uma das marcas que mais aposta nas redes sociais e que é um exemplo a ser seguido de acordo com os analista não entrou na lista. Outra empresa que não figura na lista é a Apple.

Escala conquista empresa sul-coreana

LS Tractor abre unidade no Brasil e quer se posicionar no mercado brasileiro

ABP divulga finalistas do Profissional de Comunicação 2012


A Associação Brasileira de Propaganda – ABP divulgou nesta quara-feira (14) os finalistas do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2012. A indicação dos finalistas foi feita por voto direto de profissionais da área, agências, veículos e anunciantes.

Como se alimenta a Geração Y?


Nos EUA, anunciantes investem em técnicas diferenciadas para entender o que atrai os Millenials quando o assunto é comida

Rio 2016 analisará trabalho de 30 agências para criação do mascote

Comitê Organizador define número máximo de participantesJá está no site oficial Rio 2016 o regulamento completo do processo e seleção para escolha do mascote para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Uma primeira reunião — fechada — foi realizada na última sexta-feira (9) para representantes e associações de produtoras, agências de design, agências de publicidade, estúdios de ilustração na sede do Comitê Organizador, na capital fluminense. Profissionais liberais somente poderão participar caso se associem a alguma empresa.

Telecom é o setor que mais aumenta investimento em publicidade


Pesquisa da Nielsen indica alta global de 7,9% durante 1º semestre

Renault deve perder meta de vendas de modelos de entrada


A Renault afirmou que dificilmente alcançará a marca de um milhão de vendas dos veículos de entrada. Segundo o diretor da fabricante, Arnaud Deboeuf, em entrevista ao jornal francês Les Echos, o total deve ficar até 5% abaixo do programado. A projeção inclui os modelos da marca do losango e os comercializados pela subsidiária Dacia, que responde pela gama de acesso da empresa em alguns mercados.

Triumph lança nova Daytona 675, que será montada no Brasil


Modelo fez estreia no Salão de Milão e chega ao país no ano que vem.
Esportiva possui motor de três cilindros, que gera 128 cavalos de potência.

Smirnoff cria embalagens em edição limitada


Marca terá personalização em suas latas e garrafas, que brilham no escuro e possuem desenhos que poderão ser vistos apenas na luz negra. Ideia é se aproximar de público jovem

Presumer: como utilizar este perfil de consumidor para co-criar


Marcas nacionais e internacionais vêm utilizando o Presumer, pessoas capazes de satisfazer seus desejos por meio do envolvimento com itens que ainda não foram lançados

Fiat Palio, Punto e Idea aderem à edição especial Itália





A Fiat estende a série especial Itália para o novo Palio, o Punto, a Idea e a Strada. Como nos demais modelos que a ofereciam, como o Uno, as diferenças limitam-se a detalhes de acabamento, a itens de série adicionais e ao emblema Itália.

Agora chamada Trailblazer, versão SUV da S10 parte de R$ 145.450


Utilitário da GM traz motores 2.8 turbodiesel e V6 a gasolina, de 239 cv.
Projeto é brasileiro e terceira fila de bancos é item de série.