segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bicicletas elétricas podem ser alternativa para transporte

Bicicleta verde é capaz de percorrer distâncias médias, de forma econômica, sem fazer barulho e sem emitir gases poluentes

Montadoras chinesas preveem crescimento menor de vendas

O crescimento das vendas de carros na China continuará estagnado no próximo ano por causa da ausência de incentivos e do aperto no crédito, o que aumenta a pressão para cortes de preços e melhora de serviços de pós-venda, disseram nesta segunda-feira executivos da indústria e analistas. 

Aluguel de galpões industriais em SP é o mais caro da América Latina

São Paulo - A empresa que deseja alugar um galpão comercial, na cidade de São Paulo, pagará um dos valores mais altos do mundo. É o que revela um levantamento realizado pela Colliers International.

Metrô de SP exibe série de cartuns de Dorinho

Exposição brinca com padronização das tomadas e plugues no Brasil

Gafisa desacelera e corrige rota

Três anos após a aquisição da Tenda, companhia anuncia reestruturação que coloca um freio no ritmo de lançamentos de imóveis de baixa renda para estancar as perdas e recuperar as margens de lucro

March, Cruze, Veloster e Duster surpreendem

Números de vendas dos primeiros 15 dias de novembro mostram que novidades lançadas em setembro e outubro são bem aceitas pelo consumidor

Real Time Bidding – A Nova Realidade

A compra de mídia display online está mudando em todo o mundo: agências, anunciantes e publishers devem se adequar a esta nova realidade. Não podemos ignorar que o crescimento da compra de mídia display através de Real Time Bidding cresceu 203% em 2011 de acordo com um estudo conduzido IDC (International Data Corporation). Aqui no Brasil já é possível alcançar mais de 95% dos internautas locais de acordo com informações dos próprios fornecedores. Nos Estados Unidos, mais de 85% das agências e anunciantes já aderiram ao modelo e estima-se que 20% dos investimentos em mídia display serão efetuados através de RTB até 2014.

Itaú e DM9 estreiam formato de anúncio no Gmail

Um novo espaço publicitário com capacidade de impactar milhares de consumidores de uma só vez acaba de surgir.

Para brasileiros, 47% das marcas são inúteis

O Grupo Havas divulgou os resultados da sua pesquisa "Meaningful Brands for a Sustainable Future" referente ao comportamento do consumidor brasileiro. Realizado desde 2008, pela primeira vez o estudo avaliou o impacto pessoal das marcas, ou seja, quanto as marcas impactam na qualidade de vida dos consumidores.

Artplan ganha conta da Bodytech

O Grupo Bodytech acaba de fechar contrato com a Artplan. O objetivo é criar toda a estratégia de comunicação da academia Bodytech e de seu novo negócio, a academia Fórmula, cujo conceito é o low cost, low price, full service.

Em SP, projeto obriga valet a imprimir quilometragem de carro em recibo

Proposta será discutida na Câmara Municipal da capital paulista. Autor da ideia quer coibir uso indevido de veículo por manobristas.

OCDE: qualidade de vida no Brasil avança menos que economia

O crescimento dos países emergentes nos últimos anos não foi acompanhado do mesmo avanço no nível de satisfação de seus habitantes, de acordo com relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) que aponta carências na coesão social e fortes desigualdades. 

São Paulo tem 12,8 mil vagas para desempregados

Com os postos públicos vazios, fica mais fácil conseguir uma indicação para as vagas cadastradas 

Café Pilão lança campanha para Safra Especial

Estratégia foi criada por Talent e NewStyle

Rádio se mantém influente

Especialistas comentam pluralidade de possibilidades e garantia de retorno

Fiat e Chrysler venderão 6 mi de veículos em 2014, diz presidente

A montadora italiana Fiat prevê que as vendas combinadas com a americana Chrysler chegarão a 4,2 milhões de veículos neste ano e a quase 6 milhões em 2014, disse o presidente-executivo das empresas, Sergio Marchionne, nesta segunda-feira.

Crise do euro pressiona publicidade globalmente

Warc mostra recuo na previsão de investimento global; do Bric, Brasil é o único que cai

“Vida Saudável” une medicina e publicidade

Campanha criada voluntariamente pela NBS tem participação das principais entidades médicas e do mercado de comunicação, com apoio do governo federal

Tecnisa lança aplicativo para smartphones

Ferramenta permite localizar os cinco imóveis da construtora mais próximos do usuário

141 produz primeira ação para Zurich Seguros

Campanha usa o bom humor para mostrar produtos da companhia, focando o consumidor final

Perfil do Profissional de Marketing no Brasil

Pesquisa do Mundo do Marketing com a Michael Page mostra um raio X completo da profissão

Homens são maioria entre os empreendedores digitais do Brasil

Pesquisa encomendada pelo grupo RBS traça perfil dos profissionais que possuem negócios próprios na internet e aponta que eles são jovens, têm nível superior e pertencem às classes A e B

Chevrolet e Tim fecham parceria e lançam modelo Agile Wi-Fi no Brasil

Veículo é lançado em edição limitada com mil unidades e conexão gratuita ilimitada por um ano

Bob’s lança promoção compre e ganhe de olho no verão

Empresa espera alavancar faturamento em 11% no período, investindo R$ 12 milhões na divulgação