segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chrysler registra primeiro lucro desde a recuperação da falência

A fabricante de veículos norte-americana Chrysler anunciou nesta segunda-feira (2) lucro líquido de US$ 116 milhões com aumento de 35% no volume de negócios no primeiro trimestre deste ano, a primeira alta da empresa desde a recuperação de sua falência, em 2009.

Volkswagen lança Golf conversível que abre capota em 9s

Aproveitando a proximidade do verão no hemisfério norte, a Volkswagen apresentou nesta segunda-feira uma nova versão conversível do Golf, com capota que abre automaticamente em apenas nove segundos - inclusive com o veículo em movimento (até 30 km/h).

Peralta StrawberryFrog cria para GQ Brasil


Para a peça de mídia impressa, o modelo britânico Tara Ferry será o garoto propaganda. Tara, de 20 anos, filho do músico Bryan Ferry, ficou conhecido por estrelar a campanha atual e mundial da Burberry e para a GQ aparece um uma imagem feita no centro de São Paulo e produzida para um editorial de moda que será publicado na edição de maio da revista. 

Mais de 20% dos sites de compras coletivas já saíram do ar



Dos mais de 1.200 sites de compras coletivas em operação no Brasil no fim do ano passado, mais de 20% (250) estão fora do ar, informa reportagem de Camila Fusco para a Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Venda de imóveis usados cresce 35,8% em São Paulo em fevereiro

 
A venda de casas e apartamentos usados na capital paulista cresceu 35,77% em fevereiro em relação ao mês anterior, de acordo com a pesquisa do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) com 492 imobiliárias da cidade divulgada nesta sexta-feira. 

Abril bate recorde de vendas diárias

Os dois feriados de abril – 21 e 22 - impediram que a indústria automobilística batesse novo recorde de vendas no ano. Bastasse mais um dia de vendas para abril ter melhor desempenho que março. Mesmo assim, com apenas 19 dias úteis, a queda em relação ao mês passado foi de apenas 5,63% e as vendas diárias cresceram 9,27% em relação a março.

Volks, Hyundai e Citroën vencem as disputas no mês.

Três posições no ranking dos “Dez Mais” foram disputadas até o último dia de vendas. Até ontem a Volks estava na terceira posição, mas as boas vendas na quinta e na sexta fizeram com que a empresa fechasse o mês na vice-liderança, com 19,13%, enquanto a GM ficou com 18,85%. A Volks vendeu mais de quatro mil unidades na quinta e na sexta feira, um volume bem acima da média diária da marca, em torno de 2,6 unidades.

JAC vende 2.093 carros no primeiro mês cheio

No seu primeiro mês cheio de vendas (a operação no Brasil começou em meados de março) a chinesa JAC já se tornou líder entre as marcas chinesas, algumas delas atuando no Brasil há vários anos.

Palco do Teatro Municipal de SP ganha versão hi-tech

 
Sistema permitirá que os cenários sejam trocados em questão de segundos, acionados por um botão

McLaren projeta "bicicleta mais rápida do mundo" com engenharia de F1

São Paulo - A McLaren pausou seus planos na Fórmula 1 e juntou-se à fabricante de bicicletas Specialized num projeto que "reiventaria as bicicletas de corrida", prometeram os designers. O resultado é a Venge, um marco de aerodinâmica, que consegue ser 8% mais rápida apenas pela modelagem de menor atrito com o ar e é nada menos que a bicicleta mais rápida do mundo, promete a projetista de carros.

Renault comemora resultado de explosão

 

Campanha, da ID\TBWA, teve menos de 5% de rejeição nas redes sociais

Globo tem novo formato de anúncio para rádios


 

Sistema Globo de Rádio apresenta nova modalidade de publicidade para os portais das emissoras do grupo

Adnews em Revista 3 desafia: você está preparado para o futuro?

 
Os próximos caminhos a serem desbravados pela mídia estão nas 120 páginas do "Adnews em Revista 3". Matérias especiais, entrevistas, análises e um time fera de colunistas chegam na próxima semana às agências, anunciantes, veículos, produtoras e faculdades de comunicação para informar sobre o futuro da comunicação. Serão distribuídos 10 mil exemplares.

DPZ ganha conta digital do Giraffas


A DPZ informa a conquista da área digital da rede de fast food Giraffas. A rede  já está na carteira de clientes da DPZ  há 6 anos e agora passa a fazer parte do modelo de atendimento integrado da agência entre on e off. 

Walmart lança campanha comparativa


O Walmart Brasil lançou, este final de semana, uma campanha que usa consumidores reais fazendo comparações entre seus supermercados habituais e o Walmart, Big e Bompreço. Criada pela Africa, a campanha será veiculada em todos os mercados onde a marca está presente.