segunda-feira, 26 de março de 2012

Naked anuncia conquista da Oi

A Naked, uma das agências mais respeitadas do mundo, abre suas portas no Brasil sob o comando de Fernanda Romano e Pedro Assumpção, sócios do Photon Group, proprietário da rede, em associação com a Player Comunicação com a conta de relacionamento digital da Oi. 

Em busca da ética digital


Que o leitor me perdoe. Nada mais chato do que jornalista escrevendo de olho no próprio umbigo. Se me permitem a indulgência, vou contar uma novidade que afeta modestamente nosso ofício, mas que considero simbólica de um impulso geral civilizador. É uma tentativa de estabelecer uma etiqueta básica sobre a agregação do conteúdo alheio.

Jovem brasileiro é o mais vaidoso

Estudo da Kantar na América Latina revela hábitos de consumo dos jovens da região

Fiat desbrava o comercial da margarina

Ação da Agência Fiat para lançamento do Grand Siena mostra o verdadeiro motivo das famílias felizes 

Estadão estreia novo slogan

"Quer saber? Estadão" é novo bordão, que marca a primeira campanha da WMcCann para o jornal

Espaço publicitário no Facebook custa US$ 700 mil por dia

O Facebook estreou há um mês o modelo de anúncios posicionado quando as pessoas fazem logout da página. O preço, no entanto, não corresponde a uma opção novata entre as muitas disponíveis. Para emplacar a marca durante um dia inteiro nos EUA, os anunciantes devem pagar US$ 700 mil num pacote oferecido pela empresa, informa o Ad Age Digital

Mudança nas regras impulsiona crédito que usa imóvel como garantia

A modalidade de crédito que tem imóvel como garantia em caso de inadimplência disparou em 2011, após mudanças feitas pelos bancos. Para este ano, as instituições apostam em nova expansão da linha, que tem um dos menores juros do mercado, informa reportagem de Mariana Sallowicz e Tatiana Resende publicada na edição desta segunda-feira da Folha

Pirelli escolhe Bem + como agência de eventos

Contrato vai até 2014 e inclui participação na Fórmula 1

Teste: J5 coloca JAC um nível acima

O lançamento do J5 no Brasil é um passo importantíssimo para a JAC Motors. Afinal, é a primeira vez que a marca chinesa realmente precisa mostrar boa qualidade de construção e confiabilidade. Não que antes fosse desnecessário. Mas o J3 é um carro compacto, mais barato, e o J6 uma minivan, um nicho que agrada mais quem precisa de espaço do qualquer outra coisa. Agora, a briga da JAC é contra rivais de peso e muita tradição no mercado nacional. O novo modelo é um sedã médio e vai tentar tirar mercado do Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e Hyundai Elantra, entre outros. Claro que não vai buscar a liderança – não há sequer escala de importação para isso. Mas, ao oferecer uma dose de requinte em um carro chinês, pode ajudar a reduzir um pouco a desconfiança contra os produtos da China.

SUV da JAC terá motor turbo e dupla embreagem

A JAC Motors finaliza o desenvolvimento de seu utilitário esportivo médio. O modelo, que tem grandes chances de chegar ao Brasil, fará a estreia de diversas tecnologias inéditas no fabricante chinês, especialmente no conjunto motriz. Uma delas é o uso do turbocompressor.

Comercial de xampu com Hitler causa polêmica na Turquia

Um anúncio de 12s do xampu turco Biomen com a imagem do ditador alemão Adolf Hitler gerou protestos da comunidade judia, de acordo com informações do Daily Mail publicadas nesta segunda-feira. O comercial entrou no ar na última semana.

Negócios B2B é o novo blog do Mundo do Marketing

Sandro Magaldi, Vice-Presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1, está à frente do canal, que pretende auxiliar na estratégia de vendas entre empresas

Motoristas mandam envelopar veículos em Uberlândia

Em uma loja especializada são feitos em média quatro serviços por semana. Alteração na cor do veículo exige mudanças na documentação.

O Vendedor e a Era dos Consumidores Superpoderosos do Século XXI

A partir da constatação que estamos diante de uma nova forma de fazer negócios devemos refletir sobre quais são as estratégias vencedoras nesse contexto

Volkswagen vai testar nos EUA diesel de cana no Passat e Jetta

Parceria é feita com as produtoras de biocombustível Solazyme e Amyris. Carros serão testados durante um ano para aperfeiçoamento da tecnologia.

Passada síndrome de “bola da vez”, brasileiros estão menos confiantes

Especialistas debatem os resultados do Estudo de Confiança Edelman – Trust Barometer 2012, em São Paulo. Levantamento mede a relação do público com empresas, governo, ONGs e mídia

Primeiras impressões: Fiat Grand Siena

Distinção visual, espaço interno e lista de equipamentos são pontos fortes. Versão 1.4 apresenta melhora no câmbio, mas Dualogic ainda é sofrível.