segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sony lança primeira campanha 3D sem óculos

A Sony aposta no humor para ressaltar as características da nova câmera Cyber-shot WX7 3D.

Fifa estende patrocínio da Budweiser até Copa 2022


A Fifa e a Anheuser-Busch InBev anunciaram nesta sexta-feira (28/10) a extensão do patrocínio de cerveja oficial para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 e Catar 2022.

Hyundai já vende Azera 2012 no Brasil

Quem for a uma concessionária Hyundai em busca do Azera terá uma grata surpresa. As concessionárias da marca coreana já vendem a linha 2012 do sedã, totalmente reformulado visualmente e com novo motor.

China lidera vendas mundiais de carros em setembro; Brasil é o 6º

A China fechou o mês de setembro como líder em vendas de veículos, com 1,28 milhão de unidades comercializadas, 9,1% a mais do que no mesmo período de 2010. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (31) pela agência Jato Dynamics do Brasil, especializada em informações automotivas. Os dados chineses consideram apenas a venda de automóveis, enquanto os dos demais países incluem comerciais leves.

Brasil Brokers adquire 70% da Imóveis No Morumbi

Com investimentos da ordem de 13,7 milhões, a Brasil Brokers adquire 70% da Imóveis No Morumbi. O desembolso inicial será de R$ 10 milhões, e o restante dividido em três parcelas anuais variáveis, a calcular com base em uma estrutura de earn-out - em função dos futuros resultados alcançados.

IGMI-C desacelera no trimestre, aponta o Ibre/FGV

Com informações referentes ao terceiro trimestre de 2011, o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV), divulga o Índice Geral do Mercado Imobiliário (IGMI-C), apontando que no período, para imóveis comerciais, as taxas de retorno da renda, capital e total foram de, respectivamente, 2,77%, 0,96% e 3,74%, sobre o trimestre anterior.

Veloster e a polêmica escondida sob o capô

O Veloster já nasceu sendo assunto. Desde que fez sua estreia mundial, em janeiro deste ano, Salão de Detroit (EUA), o hatch vem chamando a atenção. Sua estreia no Brasil no último mês também causou furor. Aliás, continua causando até agora. Para se ter uma ideia, desde o início do mês, até este domingo (30), o novato foi responsável por 1.812 emplacamentos, o que já representa quase um empate com o hatch i30 (1.865).

Chevrolet faz dois Corvette especiais para o SEMA

A Chevrolet irá mostrar no SEMA, a feira internacional de carros personalizados que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, duas versões conceito especiais do Covette. As duas homenageiam personalidades ilustres na história do carro.

Startups: Crescer compartilhando

Compartilhar para crescer: essa é apenas uma das formas de dizer o quão é amplo e maduro o pensamento do modelo de gestão e negócios das empresas nos Estados Unidos.  

Infoglobo promove "clube de ofertas" para anunciantes

A Infoglobo oferece pelo segundo ano consecutivo uma oportunidade para as empresas atraírem novos consumidores através do “Clube de Ofertas”. De 1º a 23 de dezembro, os jornais O Globo, Extra e Expresso terão uma página por dia dedicada a anúncios de promoções de produtos e serviços.

Rede Farmais tem novo contrato de mídia indoor

Multifaces Brasil e DNTV firmaram contrato de parceira para comercialização de espaço publicitário de mídia indoor na Rede Farmais – rede nacional de farmácias e drogarias. O sistema está presente em 34 lojas da rede e disponibiliza para o mercado publicitário toda mídia indoor (uso de displays eletrônicos, de 32 polegadas) em telas de LCD de alta definição, com duas telas em cada loja, totalizando 68 delas.

MRV Engenharia lança #MovimentoAgoraVai

O dilema é antigo e, de maneira recorrente, está presente nas rodas de conversas, em piadas, em peças de teatro ou em programas de TV. Quem nunca viu histórias sobre um namoro longo, o desejo da mulher de casar e a sensação de que o homem está protelando ao máximo esta decisão? Esta situação vai ganhar a internet a partir desta segunda-feira, 31, com o lançamento do #MovimentoAgoraVai, campanha da MRV Engenharia com vídeo no YouTube que vai se estender a ações no Twitter e no Facebook.

Concorrente do Netflix chega ao Brasil em 2012

O Brasil é a bola da vez para investimentos de empresas que oferecem vídeos na internet. Após a chegada do Netflix, agora quem dá as caras por aqui é a Crackle, rede de vídeos de entretenimento multiplataforma.

Diário de S.Paulo realiza promoção “Delícia diária”

Ação dará aos leitores 12 livros com receitas de doces preparados com Açúcar União

Fess’Kobbi cria campanha de lançamento da Black 51

Estratégia é estrelada pelo ex-BBB Diego Alemão

Petrobras investe na Mostra de Cinema

Festival que acontece em São Paulo ganha exposição de Angeli patrocinada pela empresa

Crise ainda não afeta grupos de comunicação

WPP, Omincom, Interpublic, Publicis Groupe e Havas apresentaram média de 9% em crescimento de receita no terceiro trimestre

Globo vende todas as cotas do BBB 12

Ambev (Guaraná Antarctica), Fiat, Schincariol (Devassa), Niely e Unilever (Omo) são os patrocinadores da próxima edição do reality show

Prêmio incentiva o uso da mídia outdoor

Criado pela Central do Outdoor, concurso 'Sem Outdoor Não Dá' revelará vencedores em evento em São Paulo

IAB lista boas práticas digitais

Entidade busca amadurecimento na relação entre anunciantes e agências interativas

Time Out SP terá versão em português

Foco do guia de turismo são os próprios brasileiros que visitam a capital paulista

40 aquisições e 2 assinaturas em 4 anos

Anhanguera Educacional reposiciona sua marca, que agora passa a trabalhar com o conceito “aqui o seu esforço ganha força”

XYZ tem cem eventos para 2012

Ainda à procura de um sócio, empresa projeta fechar 2011 com faturamento de R$ 210 milhões, gerados por 68 projetos

Fischer vence concorrência da Unimed Nacional

O trabalho da agência para a marca contemplará publicidade, trade marketing, ações em pontos de venda e estratégia digital