sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bradesco estimula pessoas a "acreditar"

Filme com mensagem de fim de ano, criado pela Neogama/BBH, está em veiculação

Panasonic vai projetar "desejos" em Copacabana

Frases com vontades e objetivos dos brasileiros para 2012 serão mostradas na Pedra do Leme, dia 27 de dezembro

Festa no condomínio com animação e longe dos problemas

Os últimos dias do ano se aproximam e as celebrações estão por toda parte.  Mas é importante não perder o ritmo em tempos de festa, especialmente quando se mora em condomínios.  Em geral, o regulamento interno dos conjuntos residenciais traz as orientações básicas para a realização de eventos.  E inclui desde os critérios de reservas de áreas comuns – quando os edifícios dão essa opção para as confraternizações de fim de ano – até o número de pessoas permitidas, os horários adequados e as penalidades previstas em casos de comportamentos abusivos.

Vale próxima da hora da verdade

Anunciante ouviu agências concorrentes nesta semana e solicitou modificações no material a aglumas

Montadoras travam guerra para vender carros populares no fim do ano

Com pátios cheios, empresas tentam desovar estoques de modelos 1.0; entre as vantagens oferecidas, estão descontos de até R$ 2 mil 

McCann perde conta global de Lufthansa

Verba será direcionada à agência idependente Kolle Rebbe, da Alemanha

G2 Brasil cria nova campanha da Lupo

Ação tem o objetivo de lançar os produtos sem costura Seamless Dry

Fatos do ano: 10 coisas para esquecer

Confira dez notícias do ano que chamaram a atenção por situações que deram erradas

Bradesco leva mensagem otimista

Comercial criado pela Neogama/BBH reforça presença da instituição no país

Mercado acumula alta de 8% até outubro

Faturamento publicitário atingiu R$ 22,8 bilhões nos primeiros 10 meses do ano, de acordo com o Projeto Inter-Meios

Jornalistas e blogueiros diante do direito ao sigilo das fontes

Há semanas, um juiz norte-americano condenou uma blogueira também norte-americana a pagar uma multa de 2,5 milhões de dólares porque ela se negou a revelar as fontes de uma denúncia feita contra uma empresa financeira. O magistrado alegou que os jornalistas têm direito ao sigilo de fontes, mas os demais mortais não gozam dessa mesma regalia.

Celular é o novo agente de inclusão digital no Brasil, diz F/Nazca

A décima edição da pesquisa F/Radar, realizada semestralmente pela F/Nazca em parceria com o Datafolha, constatou que 29,5 milhões de brasileiros com mais de 12 anos costumam se conectar à internet em movimento, a maior parte deles (74%) pelo telefone celular. Desde a última medição, de abril deste ano, houve aumento de 7 pontos percentuais.

TUCCA é a nova conta da Lua Branca

A agência de propaganda Lua Branca é a nova responsável pela conta “pro bono” da instituição para crianças com câncer, TUCCA, que estava na carteira de clientes da F/Nazca Saatchi & Saatchi. O trabalho voluntário da agência envolverá todas as campanhas publicitárias para a instituição no próximo ano.

Renault lança linha 2012 do Clio

 

Modelo vem equipado com motor 1.0 16V Hi-Flex de até 77 cavalos. Direção hidráulica opcional será desvinculada do ar-condicionado.

Coca-Cola coloca displays com cartões postais nos pontos de venda

 

Ativação da marca conta com pontas de gôndolas, racks permanentes para a promoção de bebidas e ilhas em formato dos tradicionais caminhões decorados da empresa