terça-feira, 21 de junho de 2011

Folha de SP ganha capa em inglês

A Ogilvy & Mather assina uma ação especial para a Red Balloon que deixou a capa do jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira 20, com textos em inglês. Ao final da página a peça da campanha traz a seguinte assinatura “Não tá entendendo nada? Peça pro seu filho te ajudar”.

Setor imobiliário constrói novos cases

Ações personalizadas ajudaram a Apoena Imóveis a vender 1,1 mil lotes nos últimos meses

Novo Uno comprado com 34 mil moedas vira filme

 

História real de um consumidor vira estratégia para a Fiat

Mercedes-Benz deve lançar crossover GLS

 

Modelo seria resposta da marca ao BMW X6 

Jovens brasileiros levam bronze em Media

A dupla de jovens brasileiros formada por André Gramorelli, da F/Nazca S&S, e Guilherme Barbato, da DM9DDB, conquistou o bronze no Young Lions Media Competition.

Jose Cuervo anuncia nova assinatura e posicionamento internacional

A destilaria Jose Cuervo investiu em novo posicionamento de marca para os mercados internacionais enfatizando a origem e a história de 250 anos da marca.

Chinesa Chery amplia expectativa de vendas em 2011 para 36 mil unidades

O lançamento do compacto Chery QQ em abril passado já impulsiona as perspectivas de vendas da marca chinesa no Brasil. De acordo com o presidente da empresa no país, Luis Curi, a meta prevista naquele mês era vender 25 mil carros no país este ano — contra as 7,8 mil unidades no ano passado. Agora, a expectativa da empresa é chegar a 36 mil veículos emplacados até o final do ano. A nova meta se baseia nas vendas do compacto QQ.

Mini apresenta o novo Cooper Coupe

A Mini é uma marca que ressalta a diversão ao dirigir e, para continuar a manter sua linha de produtos sempre com novidades que despertem o desejo de aquisição, ela apresenta o novo Mini Cooper Coupe, o modelo mais rápido da marca. É o primeiro Mini desenvolvido sob o conceito de carroceria de três volumes. Bem mais esportivo do que os outros carros da linha, a versão coupê vem, inclusive, com aerofólio retrátil, que garante mais dinâmica em altas velocidades.

Metro quadrado em Santos chega a R$ 11 mil

Unidades com tamanho entre 48 m² e 80 m² são as mais procuradas

Feira: Sukhoi espera anunciar vendas do SuperJet 100 em agosto

A fabricante russa de jatos Sukhoi, rival novata da brasileira Embraer no mercado de aeronaves regionais, espera anunciar encomendas de seu avião comercial em agosto, durante o salão de aeronáutica de Moscou. "Pretendemos revelar algumas vendas do SuperJet 100 na feira aérea de Moscou", disse o presidente da Sukhoi, Vladimir S. Prisyazhnyuk, durante a Paris Air Show.

Justiça do Rio libera vendas do site Americanas.com

A desembargadora Helda Lima Meireles, da 15ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, voltou atrás em sua decisão anterior e autorizou o site Americanas.com a retomar as vendas para o Estado.

Oferta de serviços pagos cresce em edifícios

Moradores aceitam pagar até 20% a mais por imóveis com serviços pay-per-use, que vai de lavador de louça a mecânico de automóveis 

Brasil tem carga tributária 'leve' para ricos, diz estudo

Um levantamento de uma associação internacional de consultorias indicou que o Brasil tem uma carga tributária considerada leve para as classes mais altas.

Com biocombustível ou eletricidade, carros buscam poluição zero

Nas recentes exposições internacionais não se incorreria em exagero afirmar que o nome mais adequado talvez fosse Salão do Automóvel e da Tomada Elétrica. De fato, quase todos os participantes tinham a mostrar um protótipo, um carro-conceito ou mesmo modelos elétricos a bateria. O tema de controle de emissões de gás carbônico (CO2), um dos gases que colaboram para o aquecimento da atmosfera, era onipresente.

Red Bull quer ter no Brasil sua 1ª fábrica própria no mundo

Tem investimento energético rumo ao Brasil. O grupo austríaco Red Bull pretende construir no país a 1ª fábrica própria da marca no mundo. 

Pirelli leva consumidores ao GP do Brasil

 

Promoção pretende aumentar em 26% o fluxo de clientes nas revendas

FGV Online promove curso Gestão de Pessoas

 

Conteúdo trata sobre influência das interações humanas nos negócios

Avon, Bauducco e Yoki investem em festas juninas para aumentar as vendas

 

Período atrai marcas que desejam se relacionar com os consumidores para o Nordeste

Por que os jornais temem tanto os jornalistas?

“Regras de uso de Twitter a afins, criados por grandes conglomerados de comunicação, são a prova de que jornalista, se livre, é perigoso.”

Fiat mostra o primeiro carro colaborativo do mundo

A Fiat percebeu que faz todo sentido perguntar aos consumidores como deve ser o carro que eles mesmos vão dirigir. E que faria mais sentido ainda se as sugestões fossem aceitas. Deste conceito nasceu o Fiat Mio, apresentado há dois anos como o primeiro carro totalmente colaborativo, ou crowdsourced. Foi este o apelo da montadora para subir no palco do Debussy, o principal auditório de Cannes, na manhã desta terça- feira.

Hub Brasil cria núcleo digital para América Latina

A agência HUB Brasil acaba de estrear um Núcleo Digital para atender à crescente demanda de planejamento estratégico no mercado online.

Rexona faz campanha na TV Minuto

Apaixonados por futebol terão uma novidade nos mais de 5 mil monitores da TV Minuto, empresa de digital out of home do Grupo Bandeirantes, que atua nas três principais linhas do metrô de São Paulo. Pela primeira vez, no modelo de conteúdo patrocinado, a Rexona amplia sua veiculação nas telas e aposta em notícias sobre o esporte mais popular do país.

Anúncio musical divulga nova linha Peugeot 207

Criada pela Media Contacts, peça online da Peugeot pode ser conferida hoje no portal da Playboy. O anúncio musical integra a estratégia publicitária da montadora para o lançamento da versão 2012 da linha 207 (Hatch, SW e Passion).

Gatorade homenageia Ganso em campanha

Dando continuidade à ação que incentivou os consumidores a enviarem mensagens de apoio ao atleta, Gatorade coloca no ar um novo vídeo para comemorar a convocação do jogador Paulo Henrique Ganso para a seleção brasileira de futebol.

WMcCann usa Facebook para lembrar o Dia do Mídia

Para homenagear todos os funcionários que trabalham no departamento de mídia da WMcCann, a agência criou uma ação interativa no Facebook.