quinta-feira, 17 de março de 2011

Relembre casos de empresas americanas adquiridas por brasileiras

 O processo de internacionalização de empresas brasileiras, favorecido por fatores como o aquecimento da economia nacional e até mesmo o real forte, inclui a aquisição, por grupos brasileiros, de companhias norte-americanas. Hoje, marcas fortemente ligadas à cultura norte-americana como Budweiser, Burger King e Swift têm por trás a mão de brasileiros.

Nova Ranger chega em 2012

A Ford divulgou nesta quinta-feira (17) um vídeo com detalhes da nova picape Ranger. A versão que aparece nas imagens é a Wildtrack, com acabamento e apelo mais esportivo, além de ser o modelo topo de linha.  Veja o vídeo...

Demanda por imóvel de alto padrão deve continuar elevada na cidade de SP

A demanda por imóveis residenciais de alto padrão deve continuar elevada na cidade de São Paulo durante este ano, o que pressionará os preços destas unidades.

Honda apresenta o Brio

A Honda apresentou hoje, 17/03, o Brio, seu novo compacto global. A apresentação oficial aconteceu na fábrica da marca na Tailândia, mesmo lugar onde, meses atrás, a Honda havia apresentado o protótipo final do modelo.

O preço do pioneirismo - China Autos

Você está cansado de escutar que os chineses têm tecnologia, que vão dominar o mundo, que o carro chinês vai melhorar de qualidade e invadir o Ocidente; que em breve serão competitivos, pois isso já aconteceu com os japoneses e com os coreanos, contra os quais - cada qual a seu tempo - também havia preconceito. Essa história é antiga: vem da década de 1970, quando o brasileiro que comprava Fusca, Brasília, Corcel e Chevette, torceu o nariz quando apareceu um tal 147, italiano, imagine!! E deu no que deu.

BMW pode abrir fábrica de carros de luxo no Brasil

 
A BMW, maior fabricante mundial de carros de luxo, tem planos para abrir uma fábrica na América do Sul. O anúncio foi feito ontem pelo presidente mundial da marca, Norbert Reithofer, durante a apresentação de resultados financeiros do grupo. 

Imóvel usado: é hora de pechinchar


É hora de pechinchar e negociar descontos ao máximo. Essa é a regra para quem procura um imóvel usado para comprar. Em janeiro deste ano, a média da diferença de preço entre o que o proprietário pediu inicialmente e o que comprador pagou foi de 8,78% em bairros como Vila Madalena ou Vila Mariana, por exemplo, chegando a 9,55% em Aricanduva e Freguesia do Ó.

WMcCann expande atuação na área de projetos integrados

 

Agência conquistou a parte digital da Cervejaria Conti

Chery contrata Matisse

 

Montadora chinesa abandona a discrição e prepara campanha de lançamento do QQ

Alternativas a fiador incluem até cartão de crédito

 

Conheça os prós e os contras de cada modalidade de garantia, para locadores e locatários

Jornal brasileiro para iPad é líder na App Store

 

No segundo dia após o seu lançamento, Brasil 247 lidera as categorias Geral e News

BTG assume a WTorre Properties e cria nova empresa

 

A sociedade foi a saída que Walter Torre encontrou para resolver as pendências financeiras do braço de administração imobiliária do grupo

Shangri-lá e Agência3: "Nem tudo fica melhor dividido em 10 vezes"

 
“Nem tudo fica melhor dividido em 10 vezes. Viajar fica” é a nova campanha criada pela Agência3 para a operadora de turismo Shangri-lá. Os anúncios – tanto a versão nacional quanto a internacional – mostram frases com desculpas que, divididas em dez vezes, não representam o mesmo resultado.