quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hugo Rodrigues quer o 360º da porta para dentro na Publicis

No dia em que anunciou oficialmente Gleidys Salvanha como diretora-geral de mídia e atendimento da Publicis Brasil, atuando na integração entre as áreas da agência e também na gestão, o coo e cco da agência, Hugo Rodrigues, diz que há quatro meses está adotando um novo sistema operacional.

Harley-Davidson inaugura loja exclusiva com concessionária Autostar

A Coletânea Editorial, do Grupo MTCom, que produz a Autostar Magazine, destaca na 9ª edição da revista a inauguração, em maio, da primeira loja exclusiva da Harley-Davidson no Brasil, fruto parceria com a concessionária Autostar e traz detalhes do novo momento vivido pela marca internacional no País.

Custo básico da construção em SP sobe 3,33% em maio, diz Sinduscon

O Custo Unitário Básico (CUB) da construção civil do estado de São Paulo registrou em maio aumento de 3,33% em relação a abril, divulgou nesta quinta-feira (2) o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP).

Venda on-line cresce no Brasil, mas receita é de só 1% de todo o varejo

O Brasil tem 11,97 milhões de consumidores, o equivalente a 19% dos usuários da internet no país, que adquirem produtos pela rede. Apesar disso, apenas 0,4% das empresas brasileiras têm presença on-line, o que faz com que apenas 1% do volume total das vendas do varejo sejam efetuadas pela Internet.

Atividade do comércio desacelera alta em maio, diz Serasa

A atividade do comércio em maio registrou crescimento de 1,2%, desacelerando a alta verificada no mês de abril, quando houve variação de 2,6%, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pela consultoria Serasa Experian. Já na comparação com o mesmo mês do ano passado, o comércio teve crescimento de 11%, seguindo a alta verificada em abril (10,9%).

Ipea: comércio online cresce, mas é parte modesta do varejo

A receita obtida pelo comércio eletrônico permanecia inferior a 1% das vendas totais do varejo brasileiro em 2008, apontou um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Palio é o carro mais recomendado pelos mecânicos

Se você tem um Palio saiba que estará bem com os mecânicos caso necessite leva-lo até uma oficina. Essa constatação foi feita na pesquisa Melhor Carro e Imagem das Montadoras, que ouviu 1.169 reparadores de veículos em vários estados brasileiros.

Vendas de motos têm melhor maio da história

Este foi o melhor maio da história de vendas de motos no Brasil. Com emplacamento de 171.314 unidades, neste ano as vendas superaram maio de 2008, quando o mercado bateu o recorde, antes de se iniciar a crise que derrubaram as vendas.

Loducca e MTV criam anúncios em acordes


A Loducca divulga quatro novos anúncios da campanha criada para a MTV  “A Música não para”. Eles serão veiculados em jornais e em revistas como Rolling Stones, Billboard, Vida Simples, Capricho, Mundo Estranho e Super Interessante.

Venda de carros é maior da história para meses de maio

 

Cerca de 318,6 mil veículos vendidos foi valor recorde para o mês

Fiat, Itaú e Skol se destacam no meio digital

 

Pesquisa avalia posicionamento das marcas de diferentes setores

Como atrair o público jovem para sua empresa?

 

Especialista ensina como manter os mais jovens conectados com o seu negócio

McGarryBowen leva Burger King nos EUA

 

Depois de sete anos CP+B deixa de atender a conta da rede de fast food

Hugo Rodrigues implanta “flutuação” na Publicis

Agência conquista contas de Boavista Serviços, Betboo e contrata Renato Sapiro para planejamento

Grupo Petrópolis lança energético de bolso


O Grupo Petrópolis apresenta ao consumidor brasileiro seu novo produto: o TNT Energy Drink Bullet, bebida energética concentrada em formato de bolso. o Grupo está no mercado de energéticos desde 2009 com o lançamento do TNT Energy Drink, uma bebida à base de taurina, cafeína e carboidratos, considerada uma otimizadora de performances para ser ingerida antes da prática de esportes.

Suvinil lança websérie criada pelo Grupo TV1

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, comemora em 2011 o seu 50º aniversário. Para dar início às comemorações, será lançada nesta quarta-feira, 1º, a websérie de decoração “Sua Casa, seu Orgulho”, criada e produzida pela TV1.Com em parceria com a TV1 Vídeo.


O projeto mostra a diferença que a cor e os efeitos decorativos podem fazer na decoração de ambientes. Por isso, cinco blogueiros abriram as portas de suas casas e a Suvinil transformará os seus espaços preferidos. Entre eles está o fotógrafo oficial da banda NX Zero, Cesinha, que pretende deixar o home-office com a sua cara.

Kindle cria campanha de vestibular para UVA


A Kindle criou a segunda campanha para a Universidade Veiga de Almeida, UVA. Desta vez o objetivo é divulgar as inscrições para o vestibular.

NBS cria campanha para reposicionamento do Bob's


A NBS, responsável pela conta de Bob’s desde dezembro de 2004, criou a campanha online e offline que apresenta o novo slogan da rede de fast food: “Bob’s. Não dá pra controlar”.  Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha, criação de Marcello Noronha e Renato Jardim, as peças destacam de forma bem-humorada como os produtos Bob’s são "irresistíveis".

AlmapBBDO cria primeira campanha para GE


A GE se aproxima dos brasileiros na primeira campanha criada pela AlmapBBDO para a marca. A campanha "GE. Se dá para imaginar, dá para fazer" é composta por dois filmes de 60" – "Ideia Iluminada" e "Curioso" – cinco anúncios, spots de rádio e ações na internet.