sexta-feira, 27 de abril de 2012

Últimas Noites do Terror começam sábado


As criaturas que durante anos assustaram milhões de visitantes no Playcenter estão de volta. A partir do próximo sábado, 28, o parque abre suas portas para as “Últimas Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”.

A nova Guerra Fria, agora na internet


Os Estados Unidos ganharam a Guerra Fria nuclear sem disparar um tiro, mas podem estar perdendo a versão cibernética do conflito pela supremacia mundial. E acredite quem quiser: a nova superpotência virtual  é a China, apontada pelos especialistas ocidentais em segurança cibernética como a maior incógnita contemporânea no que se refere a políticas de uso da internet.

Quando a promoção de hoje é o arrependimento de amanhã


Quanto vale um cupom de US$ 150? Para Matt Sumell, acabou custando um relacionamento e um pouco do orgulho. 

Cliente adia contrato para ter juro menor no crédito imobiliário


Os clientes reagiram de forma diferente à redução do custo do crédito imobiliário, anunciada pela Caixa Econômica Federal anteontem. Há quem peça para atrasar a assinatura do contrato de financiamento, para aproveitar a taxa menor, e quem não esteja interessado em esperar. 

Nike transforma quilômetros percorridos em dinheiro


A JWT México criou um site de leilão para a Nike no qual o cliente pode trocar o seu suor por produtos da marca. 

UOL transmite SP Indy 300 ao vivo

Corrida poderá ser acompanhada em tempo real pelo próprio portal

Voz da Comunidade faz campanha contra pedofilia


Depois de um filme contra homofobia, criado pela 11:21, a Voz da Comunidade lançou uma campanha contra a pedofilia. Com veiculação a partir de sábado, 28, na TV Globo, o filme traz uma mensagem simples.

Salário da mulher cresce mais que o do homem, mas ainda é menor


O rendimento médio das mulheres cresceu mais que o dos homens na última década, apontou o Censo 2010, divulgado nesta sexta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). 

BBDO da Rússia lança experimento ao vivo sobre improbabilidade


As coisas mais improváveis podem acontecer a qualquer instante. Para provar isso – e que também dá pra fazer boas ações digitais do segmento – a companhia de seguros Intouch colocou um carro para enfrentar um piano. Em cima de um veículo, foi pendurado um piano de 350 kg, sustentando por 9 cordas. Durante toda a semana, eventos aleatórios da vida real definem o destino decada corda. Por exemplo: Se chover no dia, uma corda é cortada, caso contrário fica intacta. Se a manchete no jornal conter mais de 10 letras “A”, outra corda vai embora.

Por que (apenas) os juros baixos não vão salvar as construtoras

Depois de um ano ingrato para as companhias, especialistas apontam que o aumento da demanda, por si só, não devolverá o brilho ao setor

Benegrip estreia campanha com Ronaldo

Comercial leva clima de Copa do Mundo ao telespectador

Skol lança nova campanha


Já está no ar, com veiculação nacional, o filme "Dentista", criado pela F/Nazca para Skol. Ele dá continuidade à campanha "Pé no feriado, Skol na mão”, iniciada antes da Páscoa e que pretende ter um filme novo a cada véspera de feriado ao longo do ano.

Os Vingadores têm mais seis aliados


PepsiCo, LG, Habib’s, Rayovac, Brookfield e Corpore são as marcas que se uniram à Disney para promover a estreia da produção inspirada nos personagens da Marvel 

VW Fox chega ao Brasil com motor BlueMotion

Nova versão do modelo promete ser 12,7% mais econômica

Santander procura quem mais entende de futebol no mundo


Com ação global o Banco Santander dá início ao concurso digital “Paixão pelo Futebol”, que acontecerá até 11 de julho, simultaneamente, no mundo todo. O objetivo é buscar a pessoa que mais sabe sobre futebol na América Latina. A campanha acontecerá por meio da plataforma digital santanderfutebolpaixao.com.br  e premiará o vencedor com US$ 30 mil, além de assistir à final da Copa Santander Libertadores.

Carro elétrico ainda não sai da garagem


Montadoras já têm tecnologia para produzir esse tipo de veículo, mas o carro elétrico ainda está longe de ter uma solução capaz de popularizar a sua venda

Chevrolet expõe taça do Paulistão 2012 com nova S10

Iniciativa faz parte do patrocínio da montadora ao campeonato e pretende aumentar o relacionamento com os consumidores. Exposição será realizada no Shopping Morumbi, em São Paulo

Piccadilly lança campanha de outono/inverno

Estratégia apresenta o conceito “Uma nova mulher”

Samsung desbanca Nokia e vira número 1 em celulares


Pela primeira vez em 14 anos, finlandesa perde liderança no mercado de celulares, posição agora assumida pela sul-coreana

Toolbox realiza curso sobre Shopper Marketing em São Paulo

Aulas abordarão a origem do conceito, sua aplicabilidade e a criação de estratégias para melhorar a experiência dos consumidores nos pontos de venda

Loducca cria para Infojobs

Site de empregos lança comercial

Umbro cria aplicativo no Facebook em busca de público jovem

Estratégia faz parte do lançamento de linha de chuteiras da marca inglesa. O objetivo é focar também os adolescentes que estão presentes nas redes sociais

Indústria de carros deve se reinventar até 2020


Veículos movidos a combustão montados na Europa já rodam até 30 km/litro e podem chegar aos 50 km/litro até o fim desta década. E no Brasil? 

Tim promove relacionamento na Fórmula Indy

Operadora de telefonia móvel estará presente na terceira edição da São Paulo Indy 300. Neste fim de semana, marca terá espaço exclusivo no Indy Village

 

Lew'Lara\TBWA conquista Outback

Anunciante, que tem novo diretor de marketing, deixa carteira da Ogilvy Rio

Teste: Ford Focus impõe economia com motor 1.0 Ecoboost

Ford inova para máxima eficiência e equipa Focus com novo 1.0 Ecoboost de três cilindros e turbo

Acer se torna cliente da DM9Rio

Com escolha da agência, empresa pretende consolidar sua marca no Brasil

Honda cria sistema anti-congestionamentos

Tecnologia japonesa monitora o trânsito e ajuda o motorista a evitar lentidão nas ruas

Publicidade Digital. É hora de amadurecer

Empresas precisam parar de repetir na internet a mesma receita da mídia tradicional e entender a importância que o canal deve representar na estratégia de Marketing e Comunicação

Effa vai produzir vans e picapes Hafei no Brasil


A importadora brasileira Effa Motors fechou um acordo de transferência tecnológica com a fabricante chinesa Hafei para produzir vans e picapes da marca asiática no país. De acordo com o portal Automotive Business, o montante que será investido e o local que receberá a linha de montagem ainda serão determinados. A empresa brasileira, que importa desde 2008 comerciais leves da Hafei e automóveis das também chinesas Chang e Lifan, já montou esses veículos em Manaus em 2010, mas a unidade no Amazonas foi desativada por problemas de logística e custos operacionais.

Revistas femininas faturam R$ 800 milhões em 2011

Receita bruta com circulação é a maior dos últimos 11 anos, aponta IVC

Índice que corrige aluguéis fecha 12 meses com alta de 3,65%


O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), o mais utilizado para reajuste de índices de aluguel, acelerou a alta em abril e teve inflação de 0,85% no mês. Em março, o indicador havia subido 0,43%. No acumulado dos últimos 12 meses, o IGP-M registra alta de 3,65%. As informações foram divulgadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) nesta sexta-feira.