quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olympikus recria o passado em campanha


Brasil”, assinada pela DM9Sul, apresenta a nova coleção e reforça a atuação da marca no universo da moda. A estreia na mídia ocorre nesta terça-feira, 3.

Patrocínios na marca do pênalti


O mercado brasileiro de futebol vive um momento bastante positivo, com aumento das receitas dos clubes e um otimismo sem precedentes por conta da Copa de 2014.

Ginga conquista conta da Volvo Caminhões

Agência realizará a comunicação da marca em plataformas digitais

Novas fronteiras trazem oportunidades de crescimento

Empresas que operam fora dos seus mercados domésticos alcançam resultados financeiros melhores, do que aquelas que se limitam ao seu próprio país, segundo pesquisa da Regus. No cenário atual de instabilidade da economia na Europa, esse é um prêmio digno dos esforços de quem vai atrás de novos clientes. E por que mais empresas não procuram trabalhar com exportações? A pesquisa sugere que os riscos associados ao estabelecimento da  presença no estrangeiro e contratação de pessoal para essa operação desestimulam muitas companhias. Como então superar esses obstáculos?

McCann prepara duas aquisições no Brasil

Grupo pretende concretizar neste ano a compra de uma agência especializada em healthcare e de uma empresa digital

Dança das contas surpreende agências

Primeiro trimestre é marcado por disputas importantes como as de Cervejaria Petrópolis, Bradesco, Vivo, Peugeot, Sony, Vale, Mercedes, Honda e Yamaha

Cresce demanda por pesquisa no Brasil

Britânica Kantar Media TGI, parceira do Ibope no país, vê oportunidades na internacionalização de empresas nacionais

Após campanha, Internet Explorer ganha espaço

Essa história de que o Internet Explorer perdeu muito espaço entre os navegadores parece não ser tão real assim. O Chrome já ultrapassou navegador da Microsoft no Brasil há meses, mas o IE é o líder mundial e ainda por cima ganhou no último mês usuários que estavam usando o Chrome, Firefox e Safari.

JWT cria primeira campanha para Bridgestone

Estratégia inclui filme veiculado a partir desta terça-feira (3)

Sony confirma conta na David

Agência do Grupo Ogilvy passa a atender marca de eletrônicos

Preço dos imóveis sobe acima da inflação 50 meses seguidos

Números do índice FipeZAP apontam uma valorização imobiliária impressionante - e bastante atípica - nos últimos anos

Skol faz promoção compre e ganhe durante os feriados de 2012

Consumidor que adquirir 11 latas de 350 ml da cerveja durante as datas comemorativas deste ano ganha mais uma unidade. Ação conta com aplicativo para Facebook

Inadimplência provoca queda nas vendas


Com medo dos maus pagadores, financeiras restringem crédito e derrubam vendas nas concessionárias

Burger King cria sanduíche à base de peixe

BK Fish foi desenvolvido a pedido dos consumidores que buscam uma alternativa à carne. Produto integra plataforma "A gente faz do seu jeito", que permite o acréscimo de outros ingredientes

Vai viajar no feriado? Veja o preço do aluguel

Pesquisa do Creci aponta as opções oferecidas pelo mercado na praia, no campo e nas montanhas

Nissan cresce em participação no mercado

March e Versa puxam desempenho da marca, que conquista 4,60% das vendas de automóveis em março

Mobile 2.0. A nova onda no mundo dos celulares


Léo Xavier, do Grupo.Mobi, e Gustavo Vanetti Burnier, da Almap/BBDO, discutem sobre as transformações que a internet móvel vem sofrendo nos últimos anos e o papel do Mobile Marketing no futuro

Novo regime automotivo valerá de 2013 até 2017, informa governo

Regime cria regras de transição para montadoras que se instalarem no país. Empresas terão requisitos para poderem se habilitar ao novo regime.

Mercado de e-mail Marketing amadurece e disputa se intensifica

Serasa Experian, Responsys e Splio chegam ao país com novas formas de impactar os consumidores pelo correio eletrônico. Mercado prevê crescimento aliado ao número de internautas e do e-commerce nacional

Alta do preço dos imóveis desacelera para 1,4% em março, diz Fipe

A alta do preço do m² dos imóveis em sete regiões do Brasil desacelerou a 1,4% em março, após registrar alta de 1,5% em fevereiro, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta quarta-feira. 

Primeiras impressões: Kia Optima

Sedã coreano tem no visual esportivo e no espaço principais apelos. Dirigibilidade agrada, embora o desempenho não seja seu ponto forte.