terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mudanças na Veículos Mais Admirados



Pesquisa conta com uma nova fase, com entrevistas em profundidade com profissionais de agências e anunciantes

Primaveras ou invernos?


Um filme amador sobre a vida do profeta Maomé incendiou a sempre pacífica "rua árabe". O embaixador americano na Líbia foi morto. Embaixadas americanas no Oriente Médio foram atacadas. E até lanchonetes da Kentucky Fried Chicken tiveram a sua dose de violência e destruição.

Patrimóvel se inspira nas eleições em nova campanha

"Coligação Muda Rio" destaca ofertas da imobiliária

Y&R: dez anos de liderança


Vitórias nas concorrências de Cervejaria Petrópolis, Peugeot e Honda Motos coroam uma década como maior agência do País

70% dos leitores de jornais online postam conteúdo na web



Caráter participativo do leitor de jornais foi demonstrado pelos dados do Target Group Index, do IBOPE Media. De acordo com o estudo, 37% da população lê jornal diariamente nas principais regiões do Brasil. Desse total, 11% fazem a leitura online dos meios. 70% destas pessoas que leem as versões digitais postam ou produzem conteúdo na internet.

Centauro patrocina duelos entre Brasil e Argentina

“Superclássico” acontece em Goiânia e em Resistencia

CasasBahia.com cria lista de casamento online


Página disponibiliza cerca de 120 mil produtos em 24 categorias, que podem ser trocados por vales-compra para a utilização no próprio site. Objetivo é oferecer comodidade

Decolar.com lança campanha estrelada por dez celebridades nacionais



Única OTA (Online Travel Agency) a figurar no ranking dos 100 maiores anunciantes de 2011, de acordo com o Ibope Monitor, a Decolar.com volta com o lançamento da campanha Eu compro no Decolar.com, estrelada por dez celebridades nacionais. A partir dessa semana, na TV, no rádio e nos jornais, Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi são os novos garotos-propaganda do www.decolar.com. Por trás das câmeras, Fabrizia Pinto - parceira de Fernando Meirelles e Cão Hamburger em produções para o cinema e a TV - comanda o time de astros.

Conti usa "Maradona paraguaio" em comercial

Criação da WMcCann identifica quem entende de futebol e cerveja

O cinquentenário da verdadeira maionese

Hellmann´s tempera os seus 50 anos de presença no Brasil com ações que pretendem fortalecer a imagem da maionese como alimento saudável e passível de utilização nas mais diversas receitas

MSC dá viagem de navio em competição online


Jogo virtual “O Código Púrpura” recria ambientes no mar e convida jogadores a desvendarem mistérios de um antigo diário de bordo, concorrendo a viagem em transatlântico

Benetton enaltece jovens desempregados em nova campanha



As campanhas da grife italiana Benetton fazem o mundo pensar. Uma freira e um padre aos beijos, os últimos momentos de um soropositivo, Barack Obama dando uma bitoca em Hugo Chavez são algumas amostras das polêmicas lançadas pela marca de roupas. Hoje, 18, a empresa lança uma nova campanha, intitulada "Unemployee Of The Year" (O Desempregado Do Ano).

DM9DDB conquista conta digital da Suvinil

Comunicação offline do cliente continua a cargo da NBS

Mulheres sentem mais prazer ao consumir


Pesquisa da Target Group Index mostra as especificidades entre os sexos no momento da compra. 51% das mulheres compram produtos apenas para conhecer uma marca

JWT homenageia caminhoneiros em campanha para Raízen



JWT assina nova campanha nacional para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a marca oficial das estradas do País.

Futebol 2013 da Globo vale R$ 1,155 bilhão


Plano comercial contempla seis cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 192,5 milhões cada

Coca-Cola investirá 50% mais em Marketing na Copa


Uma das principais patrocinadoras da Copa do Mundo da FIFA, a Coca-Cola tem a sua marca ligada ao mundial desde 1974, em uma estratégia que visa garantir, além de visibilidade, uma conexão com conceitos de qualidade de vida, saúde e responsabilidade socioambiental. Para o mundial que será realizado no Brasil em 2014, a companhia pretende investir um montante 50% maior que nas edições passadas. O valor será utilizado em projetos sociais, de sustentabilidade, em ações de Marketing e comunicação.

4G já mobiliza empresas de telecom

Companhias apresentam aparelhos e testes oito meses antes de prazo da Anatel

Brahma brinca com bordão "Imagina na Copa?" em nova campanha



A partir de amanhã, 19, o novo filme da Brahma para a Copa do Mundo de 2014 irá ao ar nas principais emissoras de TV do país. O vídeo pretende resgatar a alegria e o orgulho de ser o país sede do mais importante evento global de futebol.