terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beto Barbosa apresenta Skol retornável

Novo filme divulga benefícios na escolha da garrafa reaproveitável

GAD’ Red parte para a comunicação de massa

Empresa se reestrutura, muda nome, anuncia novos executivos e conquista de contas

Circulação de revistas cresce, mas share de publicidade vem caindo

V Fórum da Aner discute novos modelos de negócio para meio impresso

Ford foca benefícios da revisão

Nova campanha é inspirada no mote "Seu carro novo por mais tempo"

Operadoras investem mais em Internet depois de década da voz

Depois de quase dez anos apostando pesado em serviços de voz, grandes companhias de telecomunicações que atuam no Brasil voltam suas atenções para o mercado de banda

Santander leva internautas para GP de Fórmula 1 em São Paulo

 

Iniciativa faz parte da plataforma de comunicação do banco baseada no automobilismo

5 dicas para consolidar uma marca no e-commerce

Para obter a tão sonhada excelência na construção de uma marca no e-commerce, é preciso passar por uma série de processos, como: investimento em mídia, relacionamento com cliente, conteúdo e design. E, para auxiliar os lojistas virtuais que desejam evoluir cada vez mais no tão promissor mercado de comércio eletrônico brasileiro, preparei cinco dicas quentes para que o seu e-commerce tenha mais resultados:

Volkswagen aborda vergonha de filhos por pais

Estreou nesse domingo, 11, a campanha criada para o novo Space Cross, da Volkswagen, pela AlmapBBDO. O objetivo é destacar o novo design do modelo, mais robusto, de visual off-road e o maior pacote de itens tecnológicos do segmento.

Grendene, Escala, Cartoon e Hive se unem em campanha

Inspirada em games de luta, a nova campanha da linha de produtos Ben 10, da Grendene Kids, ganhou um game interativo chamado “Ultimate Alien Fight”, com personagens em 3D e animações, desenvolvido pela parceria entre Cartoon Network, Escala e Hive.

Heads lança campanha para novo cliente

A Heads Propaganda acaba de conquistar um novo cliente. A RE/MAX, maior rede imobiliária do mundo e que já é atendida pela agência nos estados do sul do país (PR, SC e RS), poderá contar com a Heads do Rio de Janeiro. O primeiro trabalho apresenta a RE/MAX aos cariocas e terá peças para táxi, internet e jornal.

nova/sb muda logomarca

A nova/sb anuncia a reformulação da identidade visual e o posicionamento. Marcelo Maia, diretor de arte da agência, assina as mudanças estéticas.

Grupo Multi investe R$ 10 milhões em rede social


O grupo Multi, empresa que controle as marcas Wizard e Yázigi, investiu R$ 10 milhões no projeto de uma rede social voltada a pessoas interessadas em aprender inglês.

Copa vai movimentar R$ 10 bilhões em negócios no Estado

A Copa do Mundo de 2014 vai gerar oportunidades para 300 mil micro e pequenas empresas paulistas. Juntas, elas devem movimentar R$ 10 bilhões em negócios até o final do evento. Só na capital, serão 111 mil empresas beneficiadas. A estimativa é de um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e divulgado nesta segunda-feira, 12, pelo Sebrae.

Supermercado puxa expansão do varejo em julho

O setor de hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo puxou a alta de 1,4% no volume de vendas do varejo em julho ante junho, segundo a Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgada nesta terça-feira, 13, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A atividade de hipermercados registrou expansão de 1,6% em julho na comparação com junho.

TV paga vai dobrar no país com mais concorrência, prevê governo

O governo estima que o número de assinantes de TV por assinatura vai dobrar, passando dos atuais 11 milhões para 22 milhões, pelo aumento da concorrência e consequente redução nos preços.

'Invasão' chinesa chega para o pré-sal

De olho em encomendas que devem somar US$ 400 bilhões até 2020, empresas chinesas do setor de petróleo e gás preparam uma espécie de "invasão" ao Brasil, informa reportagem de Cirilo Junior para a Folha.

Oi iniciará oferta de banda larga popular em outubro

A Oi vai iniciar a oferta de produtos pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em outubro, atendendo entre 200 e 300 cidades, disse nesta segunda-feira (12) o presidente da companhia Francisco Valim.

Ferrari revela versão conversível da 458 durante o Salão de Frankfurt

Modelo tem inovadora capota rígida retrátil, feita de alumínio.
Com motor de 4.5 litros, atinge a velocidade máxima de 320 km/h.

‘O mercado imobiliário encontra seu rumo’

O mercado imobiliário brasileiro encontra-se em momento de grande transformação, marcada inicialmente pelo forte crescimento das vendas, surpreendendo pela rapidez da expansão de preço e oferta de unidades. Durante décadas, o setor conviveu com patamares tímidos, poucas alternativas de financiamento e taxas de juros inibidoras. O cenário começou a mudar a partir das novas políticas públicas, que inicialmente ampliaram as possibilidades de crédito para a construção de moradias populares.

Gastos com despesas noturnas sobem acima da inflação, diz FGV

As despesas noturnas nos últimos 12 meses tiveram alta de 7,91%, acima da inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que registrou 7,1%, de acordo com informações divulgadas pela Fundação Getúlio Vargas nesta terça-feira.

Sony lança player de mídia com Android para concorrer com iPod

A Sony anunciou nesta terça-feira um novo reprodutor de mídia portátil rodando Android 2.3, a última versão do sistema operacional do Google para celulares. Um protótipo do Walkman Z foi mostrado na IFA, em Berlim, e deve chegar ao mercado japonês em dezembro com três opções de armazenamento, com 16 GB, 32 GB e 64GB.

Ritmo de investimento em telecom ainda é insuficiente, diz ministro das Comunicações

O ritmo de investimento em infraestrutura de telecomunicações é insuficiente para as necessidades dos brasileiros. A declaração foi dada pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, nesta segunda-feira (12), durante a abertura da Futurecom 2011, feira de telecomunicações realizada em São Paulo.

Volks mostra o Up!, o verdadeiro novo Fusca, que está longe do Brasil

A Volkswagen tem o ambicioso plano de conquistar o mundo até 2018. Não falamos aqui apenas da marca, mas do grupo, que inclui ainda Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat e Skoda. Mas vem da marca-mãe um dos principais trunfos para alcançar a liderança de mercado: é o subcompacto Up! (com exclamação mesmo, mas que grafaremos sem ela, a partir de agora, para não misturar com outros sinais gráficos).