terça-feira, 7 de junho de 2011

Nike quer homenagem mundial para Ronaldo

A Nike vai homenagear o jogador Ronaldo em seu jogo de despedida hoje, 07/06, no amistoso da Seleção Brasileira contra a Romênia. 

Site indica bares que exibem futebol em SP

Estreia no próximo dia 15 o site Futebares, pelo qual é possível saber onde será transmitida a partida que o internauta quer assistir ou qual está passando no bar que ele quer ir.

Nissan planeja importar Leaf a partir de 2014


A Nissan do Brasil planeja importar o Leaf a partir de 2014. O veículo japonês, lançado no mercado norte-americano em dezembro, é o primeiro carro elétrico de produção em massa do mundo. 

Venda de imóveis usados cresce 6% no Estado de São Paulo

 
A venda de imóveis usados cresceu 6,05% em março ante fevereiro, segundo pesquisa feita com 1.606 imobiliárias do Estado pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo). Dos 1.027 imóveis vendidos, 54,63% eram apartamentos. 

Agência que levou Zeca Pagodinho sofre condenação

 
A estratégia da agência Africa de aliciar o cantor Zeca Pagodinho, então garoto-propaganda da cerveja Nova Schin, para estrelar as campanhas da Brahma, em 2004, rendeu uma condenação por concorrência desleal. 

Dicas para alugar imóvel no feriado de Corpus Christi

O diretor do Secovi-SP, Hilton Pecorari, alerta que o ideal é visitar o imóvel antes de alugá-lo para evitar surpresas desagradáveis

Marketing olfativo se estabelece como alavanca de vendas

 

Marcas veem oportunidade para impactar consumidor de forma diferente e obter receita extra

Nissan espera dobrar vendas com novo March

 

Primeiro popular japonês chega ao Brasil em outubro

Giovanni+DraftFCB promete aquisições

Diretores da agência pretendem melhorar percepção junto ao mercado

Perdizes já lançou mais unidades do que em 2010

Bairro da zona oeste registra a maior alta de valorização na cidade, segundo pesquisa

Saldo da poupança para crédito cai com aumento de compra

 

Financiamento imobiliário aumentou 65% em 2010 e deve subir 50% este ano; já a captação da poupança cresce de 15% a 20%

Férias de julho abrem 16 mil vagas temporárias

Número de vagas oferecidas neste ano deve ser 8% maior do que no mesmo período de 2010

Lopes resiste a Facebook e aposta em Orkut para vender


 
Contrariando a tendência das demais empresas do segmento imobiliário, a Lopes ainda acredita no poder de persuasão do Orkut. 

Ebook da Revista Pocket alcança 3000 downloads/mês

 
A versão “ebook móbile” da revista bimestral Pocket School, dirigida a estudantes de escolas privadas de São Paulo do ensino fundamental II e ensino médio, alcançou 3000 downloads/mês, consolidando-se como uma mídia alternativa para este público jovem. A versão possui características de um livro eletrônico com a possibilidade de, por meio de diversos tipos de aparelhos (smartphones, tablets entre outros que possibilitem a navegação) realizar o download diretamente do site da revista. 

Africa cria para Mitsubishi Pajero

 
A Africa desenvolveu campanhas dos modelos Pajero Dakar e Pajero Full, da Mitsubishi Motors, que estarão presentes na TV e nas mídias impressa e online até o final de junho.

QG desenvole campanha para a Sofisa

 
A QG Propaganda assina a campanha para o lançamento do Sofisa Direto, banco online voltado para pessoas físicas que inova ao oferecer, para qualquer valor de R$ 1 a R$ 1 milhão, a mesma rentabilidade disponível para grandes clientes. O modelo, inédito no país, além de oferecer a melhor rentabilidade do mercado brasileiro, é totalmente isento de taxas ou tarifas. A comunicação estreou essa semana com um filme de 30 segundos no intervalo do “Fantástico”.

Suvinil lança no Facebook aplicativo "Amizade Colorida"

 
A Suvinil lançou um aplicativo para o Dia dos Namorados no Facebook: o “Amizade Colorida”, desenvolvido pela TV1.Com.

Sedex fala de proximidade em nova campanha

 
Estreia nesta segunda-feira, 6, a campanha “Só Sedex é Sedex” criada pela Artplan para os Correios. A ação mostra como a empresa aproxima as pessoas com o serviço que oferece.

Conspiração Concept lança filme “Cola essa Porra!”

 
A Conspiração Concept, o núcleo convergente da Conspiração, divulga o filme do movimento transmídia “Cola essa Porra!”, que mostra a divertida ação de colar e fotografar o adesivo “,porra” em placas de sinalizações de trânsito e orientações de espaços públicos ou privados da cidade com finalidade de mostrar a indignação pela falta de respeito a leis e normas.

Trailer equipado com iPads é a novidade do Qualibest

O Instituto de pesquisa Qualibest, de estudos de mercado via internet, está lançando um trailer equipado com iPads para ser utilizado como Central Location - espaço alugado por empresas para a realização de pesquisas de avaliação de novos produtos, por exemplo.

Religião, língua e risco de duplo sentido influem no nome dos carros

“Escolha do nome é um dos processos mais complicados em uma companhia de carros”, diz Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet do Brasil. Além de longa – a ponto de demorar mais de um ano– , a definição requer atenção, responsabilidade e estratégia para que o modelo não seja motivo de piadas, preconceito e, consequentemente, fracasso nas vendas.

Imóvel em SP e Rio rende mais que ouro em 2010, diz jornal

A rentabilidade de um imóvel de dois quartos na capital paulista e na capital carioca (no bairro de Copacabana) garantiu aos proprietários um ganho de, respectivamente, 56,44% e 53,79% no ano passado, superando a rentabilidade do ouro no mesmo período, de 32,26%, segundo reportagem da Folha de S. Paulo desta segunda-feira.

Anatel faz consulta sobre qualidade de telefonia e TV a cabo

A rentabilidade de um imóvel de dois quartos na capital paulista e na capital carioca (no bairro de Copacabana) garantiu aos proprietários um ganho de, respectivamente, 56,44% e 53,79% no ano passado, superando a rentabilidade do ouro no mesmo período, de 32,26%, segundo reportagem da Folha de S. Paulo desta segunda-feira.

Vendas no setor de luxo se multiplicam em um ambiente de "boa saúde"

Bulgari, Gaultier, Jimmy Choo, Clergerie e Moncler: após a época das "vacas magras" imposta pela crise mundial, as vendas no setor de luxo se multiplicam em um ambiente de "boa saúde".

GM projeta crescer até 7% no Brasil em cinco anos

A montadora General Motors (GM) projeta um crescimento de 5% a 7% até 2015 no mercado sul-americano, centrado em suas operações no Brasil.

JAC muda conceitos e concorrência que se vire

Quando o Luís Perez invadiu meu e-mail para dizer que um "chinês do Faustão" esperava por mim no Jaguaré, não quis dar muita trela. Mais uma boutade (boutade quem faz é intelectual tipo FHC, desculpem-me), mais uma pegadinha do jornalista que vi ainda imberbe deixar Pirituba para reinar na internet, no Twitter, no Facebook, no que-há-de-vir. Mas, gato escaldado, fui ao Google e logo então vi surgir diante de mim a foto de um automóvel que, se posso dizer, ficava bem na foto, até mesmo contracenando com as camisas inacreditáveis do apresentador.