terça-feira, 6 de março de 2012

Jeep lança o modelo 2012 do Wrangler


O motor do jipe é o Pentastar V6 a gasolina, que rende 284 cavalos de potência. São 85 cv a mais

Artigo: a vez do turismo online

Rodrigo Waissman, gerente de marketing do Mundi, fala sobre a junção do mercado de viagens e web

TV nunca faturou tanto no Brasil

O mercado publicitário brasileiro cresceu 8,5% em 2011, com faturamento total de R$ 39,03 bilhões. Desse volume, R$ 28,45 bilhões correspondem ao montante faturado pela mídia brasileira com venda de espaço publicitário. Esses números colocam o Brasil entre os cinco maiores mercados globais de propaganda. É o que revela o Projeto Inter-Meios, capitaneado pelo Grupo Meio & Mensagem em parceria com a PriceWaterhouseCoopers. 

Imprensa podia ter pescado muito mais

O novo ministro da Pesca, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), confessou-se incapaz de colocar uma minhoca no anzol. Todos noticiaram a frase, mas só um dos grandes jornais, O Globo, se aventurou a apresentar alguns números do ministério, criado em 2003 como secretaria. Seu orçamento passou de R$ 16 milhões em 2004 para R$ 154,6 milhões no ano passado, com expansão nominal superior a 800%, muito além, portanto, da inflação do período. Entre 2002 e 2009, a produção de pescado aumentou, segundo a reportagem, 25,2%. No ano de transformação da secretaria em ministério, a dotação chegou a R$ 210,9 milhões.

Natura migra linha VôVó da Taterka para Peralta

Agência de Alexandre Peralta tem ainda dois novos diretores: Alexandre Grilo e Carolina Espósito

Vejas as cinco marcas com mais seguidores no Pinterest

O Pinterest chegou com tudo e é a rede social mais pop do momento. Muito imagética, pode ser uma grande aposta para marcas. A info fez  uma lista com as cinco marcas mais seguidas do site. 

Abril cria banca virtual e concorrerá com Apple

A editora inicia nesta terça-feira, 6, campanha sobre o iba, que venderá jornais, revistas e livros digitais

Fiat diz que aliança entre GM e Peugeot "cria complicação"

O presidente-executivo da Fiat, Sergio Marchionne, disse que a montadora está aberta a todas as chances de aliança, inclusive, teoricamente, com a Peugeot e General Motors. 

Neymar estrela campanha da Lupo

Estratégia foi criada pela G2 Brasil

Marca Vivo substitui Telefônica a partir de abril

Informação está disponível no site das operadoras, em um aviso destacado aos clientes

Hora de aproveitar o verão na praia com economia

 

Agora que passaram as férias e o carnaval, os preços de imóveis para aluguel no litoral caem até 50%

Bariloche quer atrair turistas no verão

Cidade será tema da 14ª Adventure Sports Fair

Teste: Ford New Fiesta hatch transmite uma sintonia internacional

O New Fiesta hatch é um daqueles casos de sucesso nos quatro cantos do planeta. Foi lançado pela Ford na Europa em 2008 – onde é chamado apenas de Fiesta –, ganhou vários prêmios de Carro do Ano e virou campeão de vendas no continente.

Boteco Week em São Paulo terá menus especiais

 

Agora com 22 casas, o evento está de volta com combinados de porções e bebidas a R$ 25

76% das grandes empresas do Brasil investirão em inovação em 2012

 

Estudo do GAC realizado com as 30 maiores companhias do Brasil mostrou ainda que 64,7% usam recursos de fundos setoriais como financiamento dos processos

VW Polo BlueGT é um esportivo com consciência ecológica

A Volkswagen apresentou um de seus destaques no primeiro dia reservado à imprensa no Salão de Genebra. O Polo BlueGT é um esportivo com pegada ecológica, estreando a tecnologia de desativação dos cilindros, batizada de ACT. O motor 1.4 litro TSI de 140 cv anuncia um consumo de 21,2 km/l e emissões de CO2 na ordem de 108 g/km. Com a transmissão automatizada DSG de dupla embreagem e sete marchas, o nível de consumo cai para 22,2 km/l e as emissões se estabelecem em 105 g/km de CO2.

Mitos, meias verdades e verdades sobre a Classe C

 

André Torretta, CEO da Ponte Estratégia, e Jaime Troiano, CEO do Grupo Troiano, discutem sobre o consumo da nova classe média brasileira e a atitude das marcas

Produção de veículos sobe 2,9% em fevereiro

SÃO PAULO, 6 Mar (Reuters) - A produção brasileira de veículos cresceu 2,9 por cento em fevereiro na comparação com janeiro, informou nesta terça-feira a associação de montadoras, Anfavea.

Consumidores de São Paulo ganham guia de shopping centers

 

Aplicativo disponível para aparelhos da Apple mostra promoções em estabelecimentos parceiros e oferece serviços como localização de automóveis nos estacionamentos

Classe AB faz marcas focarem em relacionamento e serviços

Mercedes-Benz, Bodytech, Pão de Açúcar e Kopenhagen promovem eventos, atividades diferenciadas e valor agregado para atender a anseios e desejos dos consumidores do topo da pirâmide

Venda de imóveis novos em SP cai 21% e é a menor desde 2005

A venda de imóveis novos residenciais na capital paulista somou 28,3 mil unidades em 2011, com retração de 21,2% ante o ano anterior, de acordo com os dados divulgados nesta terça-feira pelo Secovi (Sindicato da Habitação) de São Paulo. A quantidade é a menor desde 2005 (23,8 mil) e foi a mesma registrada em 2006.