segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ricardo Eletro anuncia R$ 1 milhão em prêmios no natal

Luciano Huck, Ivete Sangalo e uma pergunta que está mexendo com o Brasil: o que você faria se ganhasse 1 milhão de reais? O resultado é a nova campanha de natal da Ricardo Eletro criada pela Pro Brasil Propaganda (Stetik Group): “1 Milhão pra Mudar sua Vida”, explora o sonho do consumidor de se tornar milionário.

Construção: eficiência energética é destaque de salão internacional

Preocupados com a melhora do conforto acústico e térmico das construções e com moradias que gastem menos eletricidade em seu uso, arquitetos e construtores brasileiros foram a Paris em busca de tecnologias. 

Telefônica Vivo escolhe Koch Tavares

Agência será responsável por todas as ações na área do esporte feitas pelo conglomerado de telefonia 

iThink conquista digital da Ruffles

Agência fará todas as ações online e plataformas digitais da marca da Pepsico

Segurança no trajeto e no destino de informações na web

A internet, ou rede mundial de computadores como também é conhecida, ajudou a tornar a informação muito mais acessível e a sua produção muito mais fácil e constante. Hoje você consegue, através do seu computador, adquirir em segundos qualquer produto ou serviço, sem precisar ir à um estabelecimento físico. Com um celular, por exemplo, você consegue tirar uma foto de qualquer acontecimento e enviar a uma rede social, quase que ao mesmo momento. De sua casa, do carro, do ônibus ou do escritório, uma pessoa consegue realizar inúmeras atividades sem mexer nada além das mãos.

Acessos de telecomunicações no Brasil já batem 300 milhões

Os serviços de telecomunicações no Brasil, incluindo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura, ultrapassaram a marca de 300 milhões de acessos em outubro. De acordo com balanço elaborado pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), existem no País 302,5 milhões de acessos em todos os serviços, o que representa um crescimento de 17% frente a outubro de 2010. A evolução do setor é tão significativa na vida do brasileiro que já há 15,8 acessos para cada grupo de dez pessoas.

Mercado de luxo agora prioriza o público masculino

Os homens estão comprando itens de luxo exatamente como as mulheres. Estão até se apaixonando por sapatos. 

Volkswagen é escolhida "marca mais desejada"

A Volkswagen do Brasil recebeu, na quinta-feira, 24, o prêmio 'A Marca mais Desejada', na categoria 'Automóveis e Comerciais Leves', oferecido pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Fisk lança campanha com atores globais

A Fundação Fisk lança a partir de 1º de dezembro a nova Campanha publicitária de 2012  com os atores Paloma Bernardi e Bruno Gagliasso. O slogan da Campanha Institucional é “Quem domina o conhecimento se dá bem.”

Marcelo D2 divulga chegada da Sharpie

Liberdade de expressão. Esse foi o foco visado pela equipe da agência Giovanni+Draftfcb, ao convidar o rapper Marcelo D2 para criar, com total liberdade, um hit sobre os marcadores permanentes Sharpie, para promover seu lançamento nacional.

Micro e pequenas empresas puxam índice de empregos

Estimativa é de que 80% dos novos postos de trabalho em 2011 estejam nos pequenos negócios

Santander orienta interessados em adquirir casa própria

Guia criado pela Talent será enviado a leitores das revistas da Editora Abril

Diretores e editores discutem integração para jornais regionais

I Congresso dos Diários do Interior do Brasil acontece entre 6 e 7 de dezembro, em Brasília

Entenda os gastos envolvidos no crédito imobiliário

Antes de financiar imóvel é preciso analisar com muito cuidado o poder de compra, recomenda a Amspa

Adnetik e Navegg anunciam parceria

Acordo permite que agências e anunciantes direcionem campanhas a públicos segmentados

Quanto custa alugar um imóvel de veraneio no final do ano?

Imóveis no Natal, ano novo e férias na praia possuem diárias a partir de R$ 700

Holding Clube incorpora Panda

Grupo compra 25% da agência de marketing digital

Consumidores e empresas europeias estão dispostos a investir em sustentabilidade

Pesquisa analisou a opinião de mais de dois mil residentes da Europa, sendo 25% dos entrevistados proprietários, diretores ou tomadores de decisão nas empresas

ABP divulga Destaque Profissional de Comunicação 2011

Cyd Alvarez (NBS), Carlos Murilo Moreno (Nissan), Paulo Gregoraci (WMcCann) e Roberta Medina (Dream Works) estão entre os principais premiados

Brasil rumo ao 5º lugar para o Google

Empresa espera um bom impulso do mobile e da mídia social para 2012

Mercado deve crescer 9% neste ano, diz Abap

Previsão foi divulgada por Luiz Lara, presidente da entidade, em evento no Rio de Janeiro

Os negócios do futebol entram em cena

Segunda edição realizada no Rio de Janeiro, a convenção global Soccerex debate patrocínio, direitos de transmissão e a importância do esporte nas estratégias das marcas

Toyota divulga detalhes do novo esportivo GT 86

Modelo é o destaque da marca no Salão de Tóquio. Sistema inédito de injeção de combustível estreia com o carro.

Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir

Ação faz parte da campanha para Cyber Shot que foca consumidor da classe C

JAC J5 chega em março por R$ 50.000

Sedã chinês também vem completo, com motor 1.5 16V e seis anos de garantia

Toyota fecha parceria com Intel para aperfeiçoar software de navegação

Empresas pretendem desenvolver programas que ampliem integração entre dispositivos móveis, carros e sistemas multimídia de navegação para veículos da marca

Sony mira na classe C para manter liderança em câmeras digitais

Multinacional readequa comunicação com foco nos consumidores emergentes e espera que o setor de imagem digital represente um negócio de R$ 2 bilhões para a unidade brasileira até 2014

Órgão de segurança dos EUA vai investigar o Chevrolet Volt

De acordo com a NHTSA, há indícios de que baterias podem pegar fogo. Outros modelos híbridos e elétricos serão avaliados em colisões.