terça-feira, 24 de maio de 2011

Lance estreia novo projeto no impresso

 

Reforma gráfica e editorial aproxima a edição impressa do modelo digital

Agência de novela assina campanha real

 

Em uma ação de merchandising na TV Globo, marca Lukscolor apresenta sua nova identidade visual e embalagens no contexto de Insensato Coração

Claro muda capas de Folha e Estadão

 

Operadora divulga seus planos para tablets e smartphones em ação da Ogilvy

Guaraná Antarctica forma coral de galinhas

 

Marca garante que é mais fácil fazer galinhas cantarem do que descobrir a fórmula do refrigerante

3 dicas para evitar problemas ao alugar um veículo

 

Ficar atento à documentação necessária, ao pacote correto de km e ao checklist de retirada é essencial para o consumidor

Faturamento de locadoras de veículos cresce 17% em um ano


Impulsionado pelo reajuste de tarifas, o mercado de locação de automóveis faturou R$ 5,11 bilhões no ano passado. O valor representa crescimento de 17% em relação ao ano anterior, quando o faturamento do setor chegou a R$ 4,37 bilhões.

Contratos novos de aluguel sobem 15,8% em um ano em São Paulo

 
Os contratos novos de locação residencial assinados em abril na capital paulista tiveram aumento médio de 2,2% em relação aos valores negociados no mês anterior. No acumulado dos últimos 12 meses, o acréscimo chega a 15,82%, segundo os dados do Secovi (Sindicato da Habitação) de São Paulo divulgados nesta terça-feira. 

IstoÉ Dinheiro lança coleção Dinheiro 1000 CEOs


A IstoÉ Dinheiro, publicação semanal da Editora Três, lança a coleção “Dinheiro 1000 CEOs”, no próximo dia 28. A coletânea traz a biografia dos principais líderes mobilizadores e revolucionários dos negócios nacionais e internacionais, constituindo um guia atualizado das personalidades mais influentes do mundo e de suas estratégias de sucesso. No total, são 18 fascículos, que virão encartados semanalmente na revista, com 32 páginas cada e totalizando 10 capítulos, 

Africa comemora anúncio de Nizan Guanaes na Fast Company


A agência Africa criou uma campanha que começa a ser veiculada nesta terça-feira, 24, para comemorar o anúncio de Nizan Guanaes

Trator Filmes e Lua Branca acertam parceria


A Trator Filmes fechou parceria com a agência Lua Branca propaganda.  A agência vai atender à produtora no desenvolvimento da comunicação institucional voltada tanto para o meio publicitário, quanto nas ações e projetos voltadas para o mercado cultural e cinematrografico. 

Virada Sustentável ganha campanha criada pela LewLaraTBWA


Para ajudar a promover a consciência sustentável na rotina dos paulistanos, a Lew’LaraTBWA abraça a causa da 1ª Virada Sustentável, que acontecerá nos dias 4 e 5 de junho na cidade.  A agência destaca o evento com campanha em TV e mídia impressa. O principal objetivo das peças é mostrar que a sustentabilidade não precisa ser chata ou impositiva, e dessa forma convidar o público a participar da Virada e inspirar os cidadãos com idéias criativas e fáceis de praticar no dia a dia. 

BorghiErh/Lowe cria campanha para Clear


A BorghiErh/Lowe é a responsável pela criação da campanha de Clear, da Unilever, estrelada pela atriz Carolina Dieckmann e pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo. A campanha é composta por filmes para TV e cinema, anúncios para revistas femininas, de interesse geral e jornal, spots de rádio e ações de internet.

Decathlon celebra 10 anos com concurso cultural

A Decathlon lança, em parceria com a estação chilena de esqui Valle Nevado e a LAN Linhas Aéreas, um concurso online em comemoração aos 10 anos da rede de varejo esportivo no Brasil. A ação, que teve início neste sábado (21) e termina em 19 de junho, convida os montanhistas a mostrar com criatividade como estão se preparando para esquiar na maior estação da América do Sul.

Negócios fechados em feirões da Caixa no país superam R$ 9,3 bilhões

A Caixa Econômica Federal informou nesta segunda-feira (23) que o volume de negócios fechados e encaminhados nos feirões da casa própria realizados pelo banco no país já supera R$ 9,3 bilhões – valor superior ao resultado total registrado em 2010, quando os negócios somaram R$ 8,4 bilhões.

Atividade econômica do país fica estável em março, mostra Serasa

A atividade econômica no país ficou estável em março na comparação com fevereiro, descontadas as influências sazonais, aponta nesta terça-feira (24) a Serasa Experian. No primeiro trimestre, o avanço foi de 1,4% frente ao trimestre anterior e de 4,6% em relação ao mesmo período de 2010. Nos últimos 12 meses encerrados em março, houve expansão de 6,3%.

MG abrirá primeira loja no Brasil

A MG Motors, marcha pertencente ao grupo chinês SAIC, anunciou nesta segunda-feira (23) que abrirá sua primeira concessionária brasileira em São Paulo no dia 8 de junho. Localizada na Avenida Europa, endereço nobre da capital paulista, a revenda disponibilizará os sedãs MG550, que parte de R$ 94.789, e o MG6, cujo valor inicial é de R$ 99.789.

Mini Cooper One parte de R$ 69.950

A Mini oficializou nesta segunda-feira (23) que a One, nova versão básica do compacto inglês Cooper, já pode ser encomendada por R$ 69.950. Entre os principais itens de série da novidade destacam-se câmbio manual de seis marchas, ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, rodas de liga leve, seis Airbags, rádio CD Player e freios ABS. Conforme apuramos no início de maio, a marca já estava aceitando encomendas do hatch, porém, com um ágil de R$ 2.050.

Brasil tem 2 entre os mais criativos em negócios do ano

A publicação Fast Company divulgou a lista das 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2011. Os brasileiros Nizam Guanaes, publicitário, e Eike Batista, empresário, são os representantes do País no levantamento.

SP tem 500 vagas para primeiro emprego

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) está com mais de 500 vagas abertas para pessoas que buscam seu primeiro emprego em São Paulo. Os selecionados irão trabalhar como atendente de lanchonete em quatro grandes redes de fast food. Para concorrer a uma das vagas, basta ter a partir de 16 anos, ensino médio completo ou em curso e noções básicas de informática.

Cerveja das falsas tchecas será lançada em um mês em SP, Rio e BH

Ao optar por fazer o lançamento de um novo produto utilizando duas loiras “gringas” em redes sociais, a cervejaria nordestina CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium) conseguiu atrair a atenção de milhões de pessoas para o lançamento da marca Proibida. Com um investimento de R$ 60 milhões, a cervejaria quer agora entrar no mercado de cervejas premium. A nova bebida deve chegar ao mercado em um mês.

O seu carro merece uma calota de aço inox?

Recebemos um release da NK Brasil, fabricante de acessórios para carros, perfeito como prova de que sempre há uma distância a percorrer em se tratando de inventividade.