sexta-feira, 16 de março de 2012

Espaço Itaú de Cinema é inaugurado nesta sexta-feira

Pensado como um ponto de encontro cultural, voltado para o entretenimento e o convívio, o Espaço Itaú de Cinema será aberto ao público nessa sexta-feira, 15, e traz para seus clientes uma nova identidade visual assinada pelo time da Interbrand.

Poder do consumidor

Minha máquina de lavar pifou. Liguei a uma assistência técnica aqui na minha rua. Prometeram que viria um técnico para olhar o problema. É o terceiro dia consecutivo em que telefono e ninguém aparece em casa. Eu quero dar serviço e dinheiro para eles. E simplesmente ninguém liga no meu interfone.

Escala cria para Lojas Colombo com foco em soluções

Estreia domingo, dia 18 de março, a campanha criada pela Escala para as Lojas Colombo. O núcleo especializado em varejo da agência desenvolveu uma ação que apresenta a rede de lojas como solucionadora das necessidades dos consumidores, onde quer que eles estejam.

Unilever estreia formato comercial do Facebook

Anunciante é o primeiro a veicular campanhas do tipo Logout Experience, oferecido pela rede social

Vendas de importados caem 8,2% em fevereiro

O aumento de 30% do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para veículos importados, que entrou em vigor em 15 de dezembro, segue surtindo o efeito esperado pelo governo. A participação da marcas filiadas à Abeiva – Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores – caiu 8,2% em fevereiro se comparada a janeiro.

Angry Birds patrocina piloto de Fórmula 1

Pássaro símbolo do game estampará o capacete do finlandês Heikki Kovalainen; acordo com a Rovio também prevê a criação de um novo webgame

8 deslizes que podem levar um imóvel a leilão

A lei brasileira impede que a casa da família seja usada para pagamento de dívidas, mas há exceções

Usuário faz download e quer novidade e HD

Streaming é usado por menos de 18% do consumidor de mídias digitais, que demanda lançamentos e alta definição

Google quer se transformar em uma Apple

Larry Page está seguindo um conselho de Steve Jobs, de se concentrar no que achasse importante

TOTVS estreia campanha em 3D


A campanha 2012 da TOTVS será veiculada pela primeira vez no próximo domingo, 18, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Com criação da Sunset, além de ir ao ar no rádio, em mídias impressas e online e nas TVs abertas e fechadas, o comercial também será veiculado em salas de cinema das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

J2, o subcompacto da JAC, chega em setembro

Depois de uma discreta apresentação no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, o subcompacto J2 finalmente tem agenda prevista para desembarcar no mercado brasileiro. No início de setembro, o novo modelo de entrada da JAC chega às concessionárias da marca chinesa, equipado com motor 1.4 a gasolina de 108 cv, o mesmo presente no compacto J3. A aposta de que o modelo chegaria na faixa abaixo dos R$ 30 mil agora é incerta, com a opção por este propulsor em vez de um 1.0. A alta do IPI para importados também coloca em xeque o posicionamento que o J2 ocupará na gama da marca.

Sonda lança campanha como novo slogan

Ação criada pela Dentsu inaugura nova fase na comunicação da marca

Destak chega ao ABC

Jornal passa a circular na região a partir de 28 de março

Neymar e Ronaldo estrelam comerciais da Claro

Peças foram elaboradas pela Ogilvy

Toyota lança no Brasil o Corolla XRS 2013 e o novo Camry

Sedã de luxo, sétima geração do Camry chega por R$ 161.000. Nova versão XRS deixa Corolla mais esportivo e sai por R$ 79.500.

AGE Isobar conquista conta do shopping Lar Center

Agência será responsável pela estratégia on e offline e por cuidar do design e da sinalização do ambiente

Mirar no público certo cria identificação entre empresa e consumidores

Você sabe em qual segmento vai atuar, mas já definiu que tipo de consumidor seu produto ou serviço vai atender? Definir o público-alvo é um passo essencial para o sucesso da empresa pois, somente quando se conhece o nicho de atuação e sua necessidade de consumo, a empresa é capaz de criar uma identificação com ele. 

Ford apresenta a picape de luxo Super Duty Platinum

Modelo 2013 chega ao mercado norte-americano neste ano. Detalhes em cromo acetinado e acabamento interno refinado são destaques.

Consumidor brasileiro ainda sofre com problemas básicos

Dia do Consumidor é celebrado hoje, dia 15, mas empresas nacionais têm um longo caminho para chegar a um cenário de respeito, como melhorar o atendimento

Veja os importados mais vendidos em fevereiro pela Abeiva

Lista reúne marcas que não possuem fábrica no Brasil. Chery QQ lidera seguido do JAC J3, diz Abeiva.

Brasil fecha acordo com México sobre importação de carros

Mais cedo, ministro disse que negociações seriam limitadas em cotas. Foram definidos valores diferentes por 3 anos.