segunda-feira, 30 de julho de 2012

Receita publicitária da Elemidia cresce 49% no semestre

Indústria out of home no país cresceu 20% em 2011



A Rede Elemidia, que possui monitores distribuídos em 49 cidades brasileiras, além de Buenos Aires, cresceu 49% em receita publicitária no primeiro semestre. A indústria out of home vem tendo um crescimento contínuo no país: em 2011, expandiu 20% e tem projeção de repetir este resultado até o final deste ano. “O interesse de agências e anunciantes é crescente e o meio digital out of home já está consolidado, quando o assunto é montar um plano de mídia estratégico e eficiente”, afirma o diretor comercial da Elemidia, Raphael Jimenez.
No dia 2 de julho deste ano, a Abril garantiu a compra de 100% da operação, cujo gerenciamento fica por conta da Abril S.A., divisão que reúne os negócios de mídia, gráfica, logística, distribuição e serviços do Grupo Abril (leia mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário