segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nissan mostra garra como a dos atletas


Montadora aproveita jogos olímpicos para lembrar que é patrocinadora oficial da Olímpiada 2016

Aproveitando o início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do fato de ser patrocinadora oficial da Olímpiada 2016 no Rio de Janeiro, a Nissan lança uma campanha comparando a garra de muitos atletas brasileiros à história da montadora no País.
Com criação da Lew’Lara\TBWA, a ação tem a assinatura “Investindo no Brasil e no sonho olímpico”. No filme, uma criança interpreta o papel de quem já foi pequeno, mas com o passar do tempo cresceu e chegou lá. No final do comercial, já adulto, ele comemora o fato de conseguir encarar qualquer gigante de igual para igual (assista abaixo).
Na opinião de Márcio Oliveira, vice-presidente geral da Lew’Lara\TBWA, a história da Nissan possui pontos em comum com as do brasileiros que almejam o sucesso. Para Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, a campanha vem um ótimo momento, pois mostra que a montadora acredita no esporte do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário