terça-feira, 20 de setembro de 2011

Suvinil apresenta tinta AntiBactéria em campanha criada pela NBS

De acordo com a empresa, produto é o primeiro do gênero aprovado pela Anvisa




A campanha de lançamento da tinta Suvinil Antibactéria, que promete reduzir 99% das bactérias da parede por dois anos, é criada pela NBS. Com veiculação em TV por assinatura, anúncios em revistas, spot de rádio e peças de mobiliário urbano, a ação mostra o novo posicionamento da Suvinil com o conceito “Sua casa, seu orgulho”. De acordo com a empresa, esse é o primeiro produto do gênero aprovado pela Anvisa.

No filme "Nave", a ideia é destacar a felicidade e o bem-estar das pessoas dentro do espaço onde moram. A narração do personagem explica: “Nem sou astronauta, mas moro em uma nave”. Ele lembra que o espaço pode ter ameaças invisíveis enquanto examina as paredes com uma lupa, e conclui: “Ainda bem que minha nave está protegida. Ela é minha casa, meu orgulho”. Os anúncios também procuram reforçar as características do produto, como a redução de bactérias e a facilidade de eliminar a sujeira.


Ficha técnica:
Direção de criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: Darcy Fonseca e Marcos Teixeira
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Gabriela Yamamoto e Samantha Kechichian
Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Diego Dumont
RTV: Bia Traldi
Produtora do filme: Cine
Produtora de som: VU
Aprovação pelo cliente: Fábio Gomes e Daniela Ferreroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário