terça-feira, 20 de setembro de 2011

Age Isobar cria para Salão Duas Rodas

A 11ª edição do Salão Duas Rodas de São Paulo, que acontece de 4 a 9 de outubro, tem campanha criada pela AGE Isobar. Com o mote “Todo mundo está se preparando para o salão duas rodas”, a comunicação explora o fato de os fãs por motocicletas, bikes, e similares estarem esperando desde 2009, última edição da feira, para curtirem as novidades e os shows que acontecem durante o único evento dedicado exclusivamente ao setor de duas rodas.

 
A divulgação do Salão, que tem todo o conceito assinado pela agência, se concentra na mídia impressa, com anúncios que circularão em revistas e jornais especializados. Além disso, a campanha conta com filmes de 30” e 25” que serão veiculados em programas da TV Globo, ESPN, Band Sports e Rede TV. Spot de rádio que irá ao ar nas rádios Transamérica, Metropolitana, 89FM e USP e peças de mídia exterior e interior completam a ação.
 
“Atualmente o Brasil é um dos maiores consumidores de veículos duas rodas do mundo. Todo o conceito da campanha foi norteado pelo crescimento do mercado, que mostra como essa paixão movimenta o público aficionado”, afirma Rodrigo Placido, diretor de atendimento da AGE Isobar. Segundo dados da ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – em 2009, quando foi realizada a última edição do Salão, foram produzidas 1.639.713 unidades de veículos motociclos, contra 2.060.00 unidades produzidas em 2011, até o momento.
 
Serviço:
Edição: 11ª Edição 
Realização: 04 a 09 de outubro de 2011
Horário: 14h00 às 22h00 de 04 a 08 de Outubro e das  11h00 às 19h00 no dia 09 de outubro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo - SP
Estimativa Expositores: 450
Estimativa Público: 250 mil visitantes
Entrada: mediante compra de Ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário