terça-feira, 20 de setembro de 2011

IVC cria auditoria para pequenas editoras

Modelo visa atender veículos com circulação de até 5 mil exemplares, incluindo edições impressas e digitais

O Instituto Verificador de Circulação (IVC) lança na quinta-feira, 22, uma nova modalidade de auditoria que visa atender micro e pequenos editores de jornais. Batizado de IVC MPE, o modelo irá auditar títulos com circulação de até 5 mil exemplares, tanto impressos quanto digitais. Com a iniciativa, o instituto espera atrair veículos regionais em todo Brasil, contribuindo para melhorar as relações entre editores, agências e anunciantes.

Desenvolvido para atender às necessidades do mercado publicitário, o IVC MPE tem o apoio de entidades representativas como a Associação Nacional de Jornais (ANJ), as Associações de Jornais do Interior (Adjori), a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), além da Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário