terça-feira, 27 de setembro de 2011

Grey e 141 se unem no início de 2012

A fusão das operações brasileiras do grupo WPP deve ocorrer no dia 1º de janeiro

Definida pelo grupo WPP, a fusão das operações brasileiras da Grey e da 141 Shoro Square deve ocorrer no dia 1º de janeiro de 2012. O nome da nova agência ainda não está definida, mas o comando local será de Luiz Kroeff, atual CEO da 141. O italiano Riccardo Ferraris, que comanda a Grey no Brasil, ficará focado na presidência da rede para a América Latina. Na questão das contas conflitantes, as marcas Pantene e Hipoglós, da Procter & Gamble, atendidas hoje pela Grey, serão repassadas a Energy, integrante do mesmo WPP e cogitada para a fusão antes da 141. Com isso, a nova operação manterá o atendimento a Avon, uma das principais contas atuais da 141. Essa arquitetura tem a assinatura de Martin Sorell, CEO do WPP. Outra questão ainda pendente é o comando criativo da nova operação. Apesar de Celso Alfieri ser vice-presidente na 141 e a dupla Alexandre Scaff e Guy Costa estarem à frente da área na Grey, existe a possibilidade de contratação de um novo profissional para liderar a criação da nova agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário