terça-feira, 27 de setembro de 2011

G2 Brasil cria para lingirie da Lupo

As garotas querem se divertir! É com esse título que a G2 Brasil lança campanha, que circula a partir dessa semana, para o lançamento da Coleção Verão 2012 da linha de lingerie da Lupo.


As peças trazem modelos vestindo lingeries e deixando os homens aos seus pés. A produção conta com quatro versões de anúncios para mídia impressa que serão veiculados em revistas de circulação nacional como Elle, Claudia, Estilo, Lola, Gloss, Nova, Boa Forma, Capricho, Women’s Health e Contigo. Além disso, a campanha conta com banners de internet e peças para PDV.


“As mulheres não estão de brincadeira na hora de comprar lingerie, elas buscam qualidade, conforto e sensualidade. Pensando nisso, a campanha mostra a Lupo como uma marca que investe cada vez mais nos desejos de suas consumidoras”, afirma Carlos Silvério, VP de Criação da G2 Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário