terça-feira, 27 de setembro de 2011

Campanha da Duloren antecipa o natal

O natal chegou mais cedo para a Duloren este ano. A fabricante de lingerie já viu crescer em 15% o pedido por calcinhas vermelhas para a data. A novidade fica por conta dos pedidos de cuecas, que também cresceram (cerca de 10%). As cores de cuecas mais vendidas são o branco e o vermelho.


“As mulheres e os homens estão descobrindo novos presentes para a data. Um pouco de sensualidade ajuda a apimentar a relação”, diz Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo.

Ainda de olho no natal, a marca começa a veicular em outubro sua campanha para a data. A peça, assinada pela Agnelo Pacheco Rio, faz uma referência ao slogan da empresa ‘Você não imagina do que uma Duloren é capaz’. A modelo aparecerá usando peças em renda vermelha da coleção Emulsion, lançamento da marca para a ocasião.


A nova campanha será veiculada nas redes sociais da Duloren (Twitter e Facebook), na mídia impressa e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário