terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chevrolet Cruze chega ao Brasil / WMcCann

Um show de design, tecnologia, desempenho, conforto e segurança. Finalmente o sedan médio mais vendido no mundo da Chevrolet chega ao Brasil para desafiar a concorrência como uma opção competitiva e atraente para a categoria. 
 
O novo Chevrolet Cruze é um carro completo, pois diferente dos outros apresenta itens de série como rodas de 17”, airbags frontais e laterais, programa de estabilidade, controle de tração e assistência de frenagem de pânico. Além disso, o veículo conta com o mais novo motor da Chevrolet, o Ecotec6, que oferece os itens 1.8 16V Flex, 144 cv e transmissão automática de 6 velocidades manual ou automática.
 
A Chevrolet aposta alto nesse lançamento, motivo pelo qual dá início à veiculação de uma grande campanha de comunicação criada pela WMcCann, que contempla filme em TV aberta e fechada, além de mídia impressa veiculada em jornais e revistas.
 
Para anunciá-lo ao mercado, a WMcCann observou que algumas atitudes do consumidor se repetem nas decisões de compra do segmento e criou uma campanha que ressalta os diferenciais do veículo, estimulando o consumidor a experimentar o novo.
 
Um dos destaques de toda a estratégia de comunicação é o filme “Tudo Igual”. O comercial mostra o novo Chevrolet Cruze pelas ruas de uma grande cidade repleta por pessoas que agem sempre da mesma maneira. Além disso, o filme sugere aos consumidores que saiam da zona de conforto e experimentem algo diferente, original, pois o mundo precisa seguir em frente. Para finalizar, o locutor assina “Chevrolet Cruze. A Chevrolet fazendo o novo, de novo”.
 
Em total integração com a equipe da WMcCann, a MRM Worldwide Brasil desenvolveu um plano de ações diferenciadas de CRM, que contempla a personalização de dados e a geração de conteúdos exclusivos para os públicos impactados. A convergência de mídias também é um dos destaques deste projeto. Em todas as ações de CRM, o público é convidado a visitar o hot site para conhecer melhor o carro e os seus diferenciais. Mala direta interativa, email marketing com link para o comercial do veículo e comunicações diferenciadas foram criadas para chamar a atenção do público.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário