sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sony comemora 15 anos no Brasil

O canal Sony completa 15 anos no Brasil e prepara para esta sesemana uma campanha comemorativa inteiramente desenvolvida com talentos brasileiros.

 
A iniciativa tem como parceira a banda curitibana Copacabana Club, que assina o tema musical especialmente criado para o canal, e a Varal Produções, que volta a trabalhar com a equipe do SET após a campanha produzida para a estreia da atual temporada de CSI.
 
A campanha tem como mote “Com Você Numa Série de Histórias” e resgata a relação entre a vida dos telespectadores ao longo dos últimos 15 anos e as principais séries e atrações do canal desde sua chegada ao país. “Acreditamos no vínculo afetivo, na identificação pessoal e na influência comportamental que algumas séries e personagens da televisão exercem nas pessoas e é esse tipo de relação que faz o nosso trabalho valer à pena”, comemora Alberto Niccoli Junior, VP Sênior e Gerente Geral da Sony Pictures Television no país.
 
A campanha será dividida em etapas e, neste primeiro momento, será veiculado um vídeo editorial de 1´45”, com três personagens em momentos diferentes da vida e suas relações com as atrações do canal. Também serão exibidos quatro vídeos de animação de 45“ cada um, com tom bem humorado como seria o mundo sem Sony, sem Seinfield, sem Desperate Housewives e sem CSI. 
 
O vídeo editorial utiliza a técnica high speed e foi inteiramente captado com câmera Phantom. São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador foram as três capitais escolhidas como cenário para o vídeo roteirizado e dirigido por Rafael Barioni, da equipe de on-air do canal. A produção é da Varal Produções. “É a primeira vez que produzimos um material desse porte para um evento comemorativo. É mais um passo que damos no sentido de valorizar cada vez mais os talentos locais”, afirma Edcarlo Silva, gerente de produção de on air no país.
 
A música “Parapapá”  composta pela banda curitibana sob encomenda para a ocasião é um dos diferenciais da campanha, “A banda Copacabana Club tem a cara do canal Sony porque faz um som internacional utilizando elementos brasileiros. É pop, moderno, dançante e representa perfeitamente o espírito do canal”, finaliza Rafael Barioni, produtor da campanha.
 
As peças da campanha de aniversário serão veiculadas até o mês de novembro durante os intervalos comerciais. Promos e vinhetas especiais também poderão ser vistas durante a programação do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário