sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Infraero em ação no aeroporto de Guarulhos

Arcos Comunicação e Hungry Man BR transformaram área de desembarque internacional em ginásio para divulgar apoio da empresa ao judô nacional

Para divulgar seu apoio institucional ao judô brasileiro, a Infraero realizou uma ação diferenciada na área de desembarque internacional do aeroporto de Guarulhos, o maior do País. Criada pela Arcos e desenvolvida pelo núcleo de conteúdo e entretenimento da Hungry Man BR, a área foi transformada em um verdadeiro ginásio – com árbitros, tatame, mesários e até mesmo placar eletrônico – veja o vídeo abaixo.

Segundo a agência, a ação surpresa serviu para quebras a rotina dos passageiros no terminal. Nele, Tiago Camilo e Sara Menezes, atletas da seleção, enfrentaram outros dois atletas. “Desenvolvemos uma ação de porte com pouca verba. Formatamos o produto pensando nas redes sociais, no interesse genuíno pelo conteúdo. E ganhamos escala com a edição para os aeroportos", explica Pedro Arlant, diretor de operações da Arcos Comunicação, em comunicado.

A Infraero é patrocinadora da seleção brasileira da modalidade e apoia a seleção paraolímpica brasileira de Judô. O investimento da empresa no esporte chegará aos R$ 2,25 milhões em 2011 – além do patrocínio, a empresa também apoia o projeto social Avança Judô, que oferece a crianças e adolescentes oportunidades para o desenvolvimento esportivo e social através do judô.

A ação, com direção de Ricardo Mehedff e produção executiva de João Pedro Albuquerque e trilha sonora de Paulo Garfunkel, da In Sonoris, se transformará num vídeo institucional de 30 segundos que estará nas TVs de aeroportos de todo o Brasil.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário