sexta-feira, 12 de agosto de 2011

B-Young cria para o Estadão

A B-Young finaliza esta semana campanha criada para O Estado de S.Paulo, que teve o objetivo de divulgar o guia de diversão do jornal. O Divirta-se acaba de entrar na era digital, lançando suas versões web e mobile com o diferencial de ter seu conteúdo gerado pelo usuários.


Para o lançamento das novas plataformas, a agência criou o concurso cultural “Embaixadores da Diversão”, que elegeu 66 pessoas comuns transformando-as em “gurus” da metrópole, estes "experts" viram referência dentro do guia em cada categoria comentando e visitando todos os tipos de estabelecimentos paulistanos listados.


A campanha foi criada direcionando os consumidores para a web e plataformas sociais através de brincadeiras com figuras do mundo pop, como Charles Chaplin, Charlie Sheen, Elvis Presley, Black Swan, entre outros, que estimulassem conhecedores de cada uma das áreas de interesse a se cadastrar no concurso. A promoção foi realizada por meio de um hotsite totalmente integrado as redes socias como Facebook e Twitter, onde todas as ações como pedir votos, justificar candidatura, convidar amigos aconteciam simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário