sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Licitação da Secom tem 27 agências



Propostas foram entregues na manhã desta quinta-feira (11); verba anual é de R$ 150 milhões



A Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), as propostas das interessadas em disputar a verba anual de R$ 150 milhões do cliente. No total, 28 agências entregaram os envelopes, sendo que apenas uma, a Fields, não foi habilitada por não entregar toda a documentação necessária.

Ficam na disputa 141 Soho Square, Agnelo Pacheco, Artplan, Bees, Big Grandes Ideias, BorghiErh/Lowe, Calia/Y2, DeBrito, DM9DDB, DPZ, Fischer&Friends, Giacometti, Ideia3, Leo Burnett Tailor Made, Link/Bagg, Matisse, Moma, NovaS/B, Objectiva, Octopus, OneWG, Orquestra Comunicação, Propeg, PPR, Register, SLA Propaganda e SMK Comunicação.


Ao final do processo, que passará pelas avaliações técnica, de preço e de estrutura, três agências serão eleitas como responsáveis pela comunicação publicitária da Secom. Atualmente, a conta está na carteira de 141 Soho Square, Matisse e Propeg.


por Karan Novas

Nenhum comentário:

Postar um comentário