quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Palmirinha convoca eleitores para final da promoção Ruffles

Culinarista apresenta e sugere pratos com os três sabores no portal iG




Para eleger o grande vencedor da promoção Ruffles "Faça-me um sabor", Pepsico convoca o públcio a participar de mais uma etapa por meio de uma campanha criada pela AlmapBBDO. Em quatro filmetes veiculados no Branded Channel da Ruffles, no portal iG, a culinarista Palmirinha e seu "amigo", o boneco Guinho, convidam os consumidores a indicarem o sabor predileto entre Honey Moonstard, Yakisobaaa e Strogonuffles.

Chamado de "Boca de urna com a Palmirinha", o esforço de comunicação mostra a expert sugerindo pratos com os novos sabores e premia quem os assiste. Também integra a estratégia a transmissão dos bastidores e trapalhadas da culinarista durante as gravações.


A votação vai durar três meses e o campeão será anunciado em 15 de outubro. O sabor vencedor ficará à venda até o fim do ano. O criador do sabor que conquistar mais votos leva R$ 50 mil, e mais 1% das vendas líquidas de sua criação.


Ficha técnica:
 
Direção de criação: Luiz Sanches, Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Redação: Marcelo Pignatari
Atendimento: Oscar Ferreira, Gabriela Manisck e Bruna Rodrigues
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Leandro Fujita, Veruska Piagem e Dayane Alves
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Victor Gustavo Abreu
Direção de fotografia: Ricardo Pelissari
Aprovação pelo cliente: Patricia Kastrup, Renata Figueiredo, Camila Pagamisse e Cintia Spielmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário