quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Del Valle Kapo, da Coca-Cola, ganha nova campanha

NBS assina a criação do esforço publicitário




A Coca-Cola Brasil dá início à nova campanha da linha de bebidas para crianças Del Valle Kapo, composta por comerciais, ações na internet e material de pontos de venda. As peças, criadas pela NBS, contam a estória “O segredo dos Vales Mágicos”, desenvolvida em parceria com a agência americana The Alchemists e que se passa na fazenda Del Valle, onde pais e filhos vivenciam novas experiências juntos.

Para a internet, foi criado um livro de jogos, disponível no
site da marca. O código para acessar o conteúdo virtual será impresso nas embalagens de Del Valle Kapo. Além das peças, a identidade visual da linha foi reformulada, substituindo os tradicionais personagens animados por desenhos que retratam momentos de aventura em família.

Ficha técnica:

Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha

Criação: Bruno Pinaud e Marcos Hosken
Atendimento: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Julia Barros e Alice Vasconcelos
RTVC: Andrea Metzker, Rodolpho Donato, Paula Alimonda e Ana Galeão
Produtora do filme: Zeppelin
Direção de cena: Ian Rushel
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Produtora de animação: Aquiris
Produção executiva: Rafael Rodrigues
Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Produtora de som: Gogó
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Fernanda Martins, John Pinto, Tatiana Sadala, Marry Zerkowski e Paloma Azulay

Nenhum comentário:

Postar um comentário