quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chevrolet lança campanha com foco no trabalhador brasileiro

Uma campanha mostrando as diferentes experiências do trabalhador no campo e na cidade, com a Montana LS, foi a forma encontrada pela Chevrolet para divulgar as funcionalidades da picape que tem a maior capacidade de carga e o motor mais potente do segmento.

 
"A Chevrolet Montana é um veículo para consumidores que buscam robustez e potência aliadas a um bonito design. Esses são, sem dúvida, alguns diferenciais que fazem a Montana ser destaque em sua categoria. O crescimento nas vendas é a maior prova disto. De janeiro a julho de 2011 foram emplacadas 32% a mais que o mesmo período de 2010", acrescenta Ronaldo Znidarsis, diretor-geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.
 
Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, destaca a importância da Montana na linha de modelos da Chevrolet. "A picape da Chevrolet demonstra toda a competência dos profissionais do Centro Tecnológico da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP), o mais avançado da América Latina. Nossos profissionais desenvolveram um veículo adequado para o uso no lazer e no trabalho, e que excede todas as necessidades do segmento de picapes derivadas de carros de passeio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário